Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tommy

Voyage Biturbo Com Trio Elétrico No Portamalas

Recommended Posts

ca****...ignorancia poka é bobagem....

só q quantidade naum significa qualidade...

sera q anda e o som???sera q valeu a pena???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao curti o bad boy no capo, nem aquela imenda no choque traseiro.. com um investimento deste dava pra ter feito um sem divisao

Ps... tirando oq eu falei.. ta perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to doido ou soh eu achei esse carro zuado?? Pra mim unica coisa interessante no carro sao as rodas e o motor maravilhosos (som eu nem comento pq naum manjo nada e naum curto).

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to doido ou soh eu achei esse carro zuado?? Pra mim unica coisa interessante no carro sao as rodas e o motor maravilhosos (som eu nem comento pq naum manjo nada e naum curto).

então tira o escape desse Gol manco, não vai ouvir radio memo...eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

somos 2..tbm nao achei tudu isso nao...tirando rodas som e motor hauhahua...

teriamos q ver pessoalmente mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser tuning, um dos mais bonitos que ja vi. e deve andar ekakeaekakea

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa,

o carro ta bonito, mais ao mesmo tempo ta extranho, mais o motor ta muito lindo, e deve andar muito bem !!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Olha ficou legal, mas poderia ter ficado muito mais loko.

Eu pintaria de preto, deixaria as grades e rodas cromadas, o motor ta impecavel, o som tb, tiraria o azul do banco de couro tb.

O que ficou mais legal no carro, foi os dois bocais das turbinas saindo para fora do capo, isso ficou matador(apesar que se bater uma pedrinha ali ja era turbina)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...