Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Turbinar Celta 1.4

Recommended Posts

Postado em

Tipo eu to com uma grana guardada da caravan q eu vendi e tal e um amigo ta meio apertado de dinheiro e ta vendendo o celta energi dele por um preço bem baixo

eu conheço o carro e ta em otimo estado

ae pensei em comprar e turbinar

mais para turbina valer a pena acho q tem q ficar com ums 150cv nas rodas +ou-

pra usar ele só de fds

ele original tem 85 acho

da pra fazer uma preparaçao pra isso

qt vai gastar?

é viavel

q tipo de preparaçao é aconselhavel

ajuda ae galera

fiquei com vontade de fazer isso mais nao tenho mt tempo pra decidir pelo preço q ele ta vendendo vai ser rapido

abraços

Postado em
Minha mae tem um 1.4 o bixinho eh bom pra anda...agora imaginando turbinar ele veja isso hehe e tire suas conclusoes se vale a pena ou nao :P

http://carsale.uol.com.br/hotsite/tuning/m...materia70.shtml

nossa ate me animei aki

mais e valores disso td

nitro nem quero colocar

e turbo pra ums 150 cv nao precisa chegar nos 200

eu tenho ate ums 4k pra gastar

sera q da

pqp imagina um celta levinho desse jeito com 204cv

arrasta td q é carro grande facil facil

huahuahuaauauhahuhuahuaahuahua

Postado em

e qto tempo sera q dura esse motor?!?

obs: ate acho bacana esse metodo de colocar instrumentos, mas e como fica a ventilaçao? cara nao sai com o carro em dia de chuva?

materia70_zoom18.jpg

Postado em

antes q se anime demais...

o carrinho ae é de um cliente!!!!esse celtinha ae naum é "basico naum"...ele roda intercoolado e com 1 suplementar...embreagem de ceramica...valvula pop-off nas fotos do link são mais antigas, ele naum chegava nos 200 cv ainda agora ele ta com 210 na roda..

pq vc naum ve com o dan...se seu carro naum tiver ~D.H o kit dele serve direitinho pra vc....!!!!!!!!

Postado em
e qto tempo sera q dura esse motor?!?

obs: ate acho bacana esse metodo de colocar instrumentos, mas e como fica a ventilaçao? cara nao sai com o carro em dia de chuva?

materia70_zoom18.jpg

Meu Celta tá com relogio nas 4 saidas,saio com ele na chuva sussa hehehe...soh ligar o ar no modo pra desembaçar,sai por cima do painel e jah era.

Postado em

valew ae a galera q ajudou

mais nao valew de nada

cheguei la hoje pra comprar o carro e o cara ja tinha vendido ontem

=[

bom fazer oq né

c nao deu pra comprar era pq nao era pra ser meu

obrigado a todos ae de novo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...