Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tranceboy

Bomber Dub X Bomber Upgrade

Recommended Posts

pessoal, estou querendo comprar um desses dois subwoofers para ligar em um booster FALCON 1600T que fornece, teóricos, 200W RMS para amplificação dos subwoofers. Estou em dúvida de compra entre esses dois modelos da Bomber.

 

Afora a diferença de watts rms entre os dois (200W X 250W) qual seria mais vantajoso para compra?

 

Os "box" para esses subs, para uso normal no dia-a-dia, comem muito espaço no porta-malas?

 

obrigado! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, estou querendo comprar um desses dois subwoofers para ligar em um booster FALCON 1600T que fornece, teóricos, 200W RMS para amplificação dos subwoofers. Estou em dúvida de compra entre esses dois modelos da Bomber.

 

Afora a diferença de watts rms entre os dois (200W X 250W) qual seria mais vantajoso para compra?

 

Os "box" para esses subs, para uso normal no dia-a-dia, comem muito espaço no porta-malas?

 

obrigado! :legal:

os dub's dao um grave muito agradavel e bonito em caixa de 60 litros , meu camarada tem 1 dub e um mxr4.90 com 180 rms po sub.. ta tocando muito.. tem resposta de frequencia boa e um pico de graves bom , o unico upgrade q eu vi o grave era muito feio.. seila vaira de caixa mais iria de DUB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o manual do dub e gostei.. parece ter uma boa resposta..

vou ver no grafico.. qual sai melhor.

Opinem ai pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... vai de upgrade em caixa dutada de 50litros com duto de 4" não sei a profundidade mas acho q eh algo em torno de 15cm.. n tenho certeza... mas eh mais confiavel que dub... ou então uma selada com 40 ltros para cada sub, ai sobraria mais mala no seu carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem?

como ficaram os graficos?

me desculpa ai, a faculdade nao me deu tempo de olhar isso.. amanha de manha sem falta faço alguma simulações pra ter uma ideia de cada um, ok? pode aguardar, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço o DUB, mas não vou opinar por simulações de resposta.. há coisas mais importantes como o timbre.... e só dá pra saber ouvindo, nenhum parâmetro fornece isso

eu gosto mto do upgrade, é um bom sub pelo preço dele.... toca bem demais em dutada, desce razoavelmente bem tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não conheço o DUB, mas não vou opinar por simulações de resposta.. há coisas mais importantes como o timbre.... e só dá pra saber ouvindo, nenhum parâmetro fornece isso

eu gosto mto do upgrade, é um bom sub pelo preço dele.... toca bem demais em dutada, desce razoavelmente bem tb

Realmente não dá pra saber timbre nao.. isso varia de pessoa pra pessoa, digo o gosto. então, a simulação é para nada mais que verificar o desempenho teórico do falante. quanto ao tipo de grave de cada um, é so verificar nos topicos antigos e fazer uma pesquisa.. tem muitos relatos de ambos, principalmente do upgrade.

 

Pelo manual da bomber, eu fico com o up.. vamos ver isso ate amanha nas simulações!

 

edit: a proposito caduprado, vc usa o seu em selada ou dutada? em qual carro? como esta o grave?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

upgrade caixa dutada tenho 2

de 12"4ohms caixa dutada 50L duto de 4" por 23 cm comprimento

num falcom 1600t

ta dando teoricamente 160 rms para cada sub eu gosto dos graves com o carro fechado para dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...