Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daigo

Trocar De Carro...

Recommended Posts

Ae galera, to pensando em vende meu Celta e pega algum carro mais velho e mais potente pra joga GNV (HASUhsha, olha a idéia, mas num to aguentando com o consumo do carro, bebe demais...) Devo pega uns 23.000, tava pensando em um Impreza 2.0 16v 4x4, um Vectra CD 2.0 16v, um Marea Weekend ELX 2.0 20v, um Astra sedan 2.0 ou um Focus 2.0... Qual desses é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larga de manquidão seu japoneis.... Marea róquix e ainda sobra uma graninha pra umas rodinhas O.O O.O O.O

Compartilhar este post

Link para o post
pensa em COLOCAR no seguro???

Sim... HAsuhashuas, andar com um carro desse estilo em São Paulo sem seguro é querer que roubem o carro, e fora que se acontecer alguma batida o seguro cobre...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra opção que eu acabei de acha é um Civic VTI... Ta barato, mas dai não compensa joga gás... Sei lá, preciso de um carro mais potente e que sobre alguma grana pra pagar uma dividas...

Compartilhar este post

Link para o post

veio eu aconselharia o marea, aqui em casa ficamos com um por 1 ano usando todo dia e nunca tivemos dor de cabeça, carro excelente, anda muito e seguro naum é um absurbo....

Compartilhar este post

Link para o post
veio eu aconselharia o marea, aqui em casa ficamos com um por 1 ano usando todo dia e nunca tivemos dor de cabeça, carro excelente, anda muito e seguro naum é um absurbo....

Aí tudo bem... mas o Marea não pode ficar uma semana parado que dá problema. Já vieram uns 4 clientes aqui donos de Marea reclamando disso. Agora, usando direto, mantendo ele sempre funcionando, creio que não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Marea :rever1:

COM CERTEZA!!!! Meu proximo manco, se Deus quiser.....

2.0 20v + GNV = ROXX

Carrao, nao muito caro, faz uma preza.....só tem q ter cuidado com a manutenção preventiva..senao fodeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Marea..

Marea só dá problema na mão de dono relaxado que tá acostumado a andar de trator.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

21k .. quer???

ta zerada...

embreagem nova...

pneus em bom estado...

2.0 20v HLX 1998 Marea.... e ja vem com rodas 16"

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...num vai fazer mta diferença acho naum c vc comprar um carro + potente e meter no GNV....no final acho q da a mesma cosia no paepl viu cara...pensa BEM!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Cara...num vai fazer mta diferença acho naum c vc comprar um carro + potente e meter no GNV....no final acho q da a mesma cosia no paepl viu cara...pensa BEM!

abraço

Na realidade era por causa de gastos, um carro no GNV ia ser uma bela ajuda, já que com o meu manco eu to gastando em média R$20,00 por dia pra roda com ele de casa até a facul e vice-versa (multiplica isso por 20, da uma bela grana por mês, daria prá fazer muita coisa no carro...)... Ta dando muita despesa (fora o pedágio que é 2 reais, mas isso não tem tanto peso, até dava pra fugi do pedágio, mas nem rola, aumeta uns 10 a 15km, já da 1 litro de gasosa, sai mais barato paga o pedágio...)...

Mas como a dona do carro é minha mãe, hoje ela resolveu voltar atrás e ficar com ele, alegando ter tirado o carro zero, que ele é muito novo, que não quer mais trocar ele por um carro usado pq ele pode quebra na nossa mão e dar um prejú muito grande, que compensa mais arruma o carro intero do que vender e mais um monte de bestera, enfim, ela resolveu fica com o CelTaxi, mas agora ela que aguente, vo deixa ele do jeito que eu quero tb!!!

Provaveis mudanças no CelTaxi??? Quem sabe, se for pra arruma ele que seja um serviço descente.... AHSuaHSUAHSaHUS

Compartilhar este post

Link para o post

A sim, estava esquecendo, valeu pela ajuda galera, mas como já mencionei, CelTaxi fica por mais algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

nao pegaria o MAREA não... só pelo coletor ser de polipropileno... é fo**! nem todo lugar sabe instalar GNV nele... já vi aqui no rio... 3 casos do coletor "explodir"... ele trinca e explode depois... isso aee... é fo**!!!

Nao pegaria por isso... é mto brabo conseguir instalar bem instalado um GNV no marea...

O Astra pega fica bem bom no GNV... :P

Apesar de ser apaixonado por Marea... :legal: nao pegaria para por GNV

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

colocar GNV no marea é CRIME :angry:

o Daigo.. mais me vem aki... pq teu carro chama CELTAXI???? o nominho estranho :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
colocar GNV no marea é CRIME :angry:

o Daigo.. mais me vem aki... pq teu carro chama CELTAXI???? o nominho estranho :pirou:

Eu respondo pra vc......1º pq eh um Celta correto? intaum o nome CelTaxi vem da junção do nome Celta com a palavra Taxi...caracteristica predominate nesse manquinho de cor azul....pois sempre tah carregado de gente [-]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....by Discovery Channel :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...