Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Onde Mandar Fazer Uma Placa Personalizada?

Recommended Posts

Tenho uma feita tb!

Aqui paguei R$ 35

Tem várias cores e jeitos tb. Agora to pra pegar outra dessa targetinha de cima, problema é q não tem números.

Vo pega uma com o escrito Spportcarbr.net :legal:

placa3pz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, eu acabei de comprar um carro 0km e queria poder escolher as letras e numeros da placa do carro (a oficial msmo) e no DETRAN aqui de sp não deixaram (só o ultimo numero)......alguem sabe como funciona isso?

Compartilhar este post

Link para o post
po***, eu acabei de comprar um carro 0km e queria poder escolher as letras e numeros da placa do carro (a oficial msmo) e no DETRAN aqui de sp não deixaram (só o ultimo numero)......alguem sabe como funciona isso?

Faz mileanos que a gente escolhe placa de carro aki em casa.

Letra e numero.

Letra geralmente embaça, acabam te dando umas opções com uma ou duas letras que te agradam, mas numero é moleza, vc escolhe oq quiser.

Todos os carros do meu pai, por ex, tem placa 1010.

É meramente questão do seu despachante ser gente boa, e de vc liberar uma verbinha tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Letra e numero.

Letra geralmente embaça, acabam te dando umas opções com uma ou duas letras que te agradam, mas numero é moleza, vc escolhe oq quiser.

É meramente questão do seu despachante ser gente boa, e de vc liberar uma verbinha tb...

todo despachante estava querendo uma média de 1200 reais pra fazer os docs+ipva pra mim, eu fiz eu mesmo lá no detran e gastei 800, só não consegui personalizar a placa.....alguem sabe??

Compartilhar este post

Link para o post

Po vo mandar fz uma placa dessas personalizadas !!! oO !

moro aki perto da A. Melo... vou la qqer dia da uma olhada ! xD

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Letra e numero.

todo despachante estava querendo uma média de 1200 reais pra fazer os docs+ipva pra mim, eu fiz eu mesmo lá no detran e gastei 800, só não consegui personalizar a placa.....alguem sabe??

Tudo tem seu preço neh , despachante consegue mas cobra neh........ vide o caso do Crasher..... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma feita tb!

Aqui paguei R$ 35

Tem várias cores e jeitos tb. Agora to pra pegar outra dessa targetinha de cima, problema é q não tem números.

Vo pega uma com o escrito Spportcarbr.net :legal:

placa3pz.jpg

aonde vc fez, juka?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma feita tb!

Aqui paguei R$ 35

Vo pega uma com o escrito Spportcarbr.net  :legal:

placa3pz.jpg

aonde vc fez, juka?

Então kra fiz aki na minha cidade, Poços de Caldas - Interior de MG

chama Placas Caponi..

se não achar por ai faço aqui e mando pra vc!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...