Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bntto

Sub 8"/10", 2 Vias 6", Coaxial 4", Módulos. Help&#

Recommended Posts

Olá comunidade!

Sou novato por aqui e um tanto leigo em som automotivo. conheço apenas o básico.

Recentemente comprei um C3, tenho interesse em fazer um som de alta qualidade para ele.

Os instaladores que eu fui me recomendaram:

Sub 10" UXP Bravox

Amplificador Banda Vento (1x480wRMS)

Kit 2 vias Bravox CS60D 6"

Par Bravos CX40S 4"

Amplificador Banda 2.4 (8x80wRMS@2ohms)

Mantenho apenas a bateria frontal, colocaria o sub em uma lateral e os módulos na outra.

No painel eu ainda vou manter o original por questão de $$. Sim eu sei... não via ficar muito bom, ou melhor NADA bom.

Mas em breve colocarei um DEH-7800 (robaram meu 7700).

Gostaria de opiniões sobre esses equipamentos, qualidade, custo/benefício... sugestões para melhorias ou até a troca de todo projeto.

Também achei atraente o módulo Banda 5.0 (4x60wRMS@4ohms + 1x240wRMS@4ohms) aí teria que achar um sub para dar casamento. Talves o Punch P210S4 .

Não gostaria de ter que desembolsar mais de 2 ou 3 mil reais (quanto menos melhor) e o aparelho deixamos para daqui alguns meses.

:rolleyes:

Aguardo sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post