Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnTiPoP!

Ap Duvidas

Recommended Posts

Postado em

ae a duvida é a seguinte , qual ap tem tucho hidaulico e qual tem mecanico ??

isso mudou d mecanico pra hidraulico apartir dos injetados ou tem tucho hidraulico nos carburados tbm ??

Postado em

normalmente eh isso mesmo..... como os injetados tem sensor de detonaçao (q nada mais eh q um "ouvido" q escuta qquer inicio de grilada), o barulho caracteristico dos tuchos mecanicos iria atrapalhar o sensor, fazendo ele alterar o ponto desnecessariamente...

ja os carburador, q nao tem nenhum ruindows onboard :P, usam tucho mecanico mesmo.

Postado em
normalmente eh isso mesmo..... como os injetados tem sensor de detonaçao (q nada mais eh q um "ouvido" q escuta qquer inicio de grilada), o barulho caracteristico dos tuchos mecanicos iria atrapalhar o sensor, fazendo ele alterar o ponto desnecessariamente...

ja os carburador, q nao tem nenhum ruindows onboard :P, usam tucho mecanico mesmo.

Eu troquei o cabeçote do meu carburado, coloquei tucho hidraulico.

:legal:

Postado em

o meu é carburão e tbem ta com hidraulico, nao gostei, pq qndo chamo no ovo descarrega os tucho e fica akele barulinho horrivel de clecleclecle, mas depois volta, nao sei se isso é normal

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...