Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

? Ferro Velhos E/ou Desmanches ?

Recommended Posts

Aqui mesmo em recife eles tem a cara de pau de cobra mais do que a mesma peça zero, numa loja paralela...

Acho que até hj vale a pena peças de lataria... Para-lamas, tampa de mala, portas... pois nas autorizadas são muito caras...

E outra: ou vc vai vestido feito um um mendigo... dando uma que é mecanico... deixando o carro longe... ou eles aplicam mesmo nos preços...

Me cobraram aqui R$ 200,00 no meu agregado. na autorizada é R$ 650,00.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom sei lá ..desmaches pode ter peças baratas ..talz ...mas nakelas ... como aqui a fiscalização perante a isso é uma bos** .... sabe se lá de onde veio akela peça ... e outra enquanto existir essa imensidão de desmanches irregulares creio q o roubo de carros vai continuar alto ...já q eles tem o q fazer com o seu carro e fazem isso facilmente ...... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

em SBC na rua onde eu moro tem varios desmanches.... tem td oq vc pensar por lá hahahaha

vi um jogo de TSW Pace 17" com 3 rodas inteiras e uma avariada por 1300 reais com pneus....

Compartilhar este post

Link para o post
em SBC na rua onde eu moro tem varios desmanches.... tem td oq vc pensar por lá hahahaha

vi um jogo de TSW Pace 17" com 3 rodas inteiras e uma avariada por 1300 reais com pneus....

Caracas...

Aqui o max que rola é umas originais mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...