Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Katto

Molas Eibach P/ Polo Hatch

Recommended Posts

Postado em

Galera, ajuda ae...

Alguém sabe se as molas Eibach de POLO SEDAN servem em POLO HATCH?

Motorização igual .... 1.6 pros dois...

Estou comprando as molas do kra que tem um SEDAN e o meu é HATCH.

Abraço ae ......

Postado em

com certeza q traseira é diferente...

acho até q a dianteira PODE ser tb...

pela calibragem dos amortecedores... os amortecedores dos 2 modelos são diferentes... o do sedan é + "confortável" q o do hatch (p/ mim é a mesma mer** heheheh)... fora o peso do carro e etc...

eu nao gosto da susp. traseira do meu nao.... agora ele tem + chao pq lasquei um cilindro de GNV no porta-malas... antes... hummmm... :(

heheheh :P

Abçs,

Rapha

Postado em

Mesma mola....

No proprio site que vende as eibach naõ especifica molas diferentes pra polo sedan ou hatch.... com isso concluimos que são iguais...

Igual as molas do gol GII e GIII, sõa as mesmas

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...