Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasbvieira

Fosgate 4.6x Configurações

Recommended Posts

Ou liga Um RCA no R e L Front e o outro RCA no R e L Rear. ? =P

bjus!

Dispenso os beijos, ok?

Bom, vou falar de forma resumida e mais clara, ficará fácil de entender:

O cabo RCA é duplo, sendo um conector o L e o outro o R, certo?

Então vc vai fazer como eu mostrei no desenho (olhe o desenho do paint na página anterior, e olhe também o esquema que eu acabei de postar advidindo do manual):

RCA L -> Y -> ligue em duas entradas RCA do amplificador. Ex: L e R FRONT (do lado esquerdo do amplificador).

RCA L -> Y -> ligue nas outras duas do amp. EX: L e R REAR (lado direito do amp).

Ligue os falantes conforme o esquema do manual que está postado, e pronto, não tem como errar. O desenho que eu fiz também ficou bem claro.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...