Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

condor

Carro Batido Em Estacionamento

Recommended Posts

Postado em

bom, nao sei se todos aqui tem consciência de que todo estabelecimento que possui estacionamento próprio é responsável pelo seu veículo. então pergunto, como proceder se meu carro for batido no estacionamento de um supermercado/shopping/clube/posto etc após procurar a gerência para cobrir os custos do conserto, como ter a garantia de que eles vão mesmo pagar o estrago?

ps: não só é responsável pelo seu veículo, como qualquer pertence seu

Postado em

Será? Em vários lugares como esses (grátis) sempre tem placas avisando q não cobrem qq eventualidade desse tipo.

Os pagos com ctz tem q cobrir, visto que vc tem o ticket de pagamento, contrato de mensalista, etc. A nao ser q exista atrás do ticket ou cláusula dizendo o q cobre ou oq nao cobre.

Postado em

Mesmo nao sendo pago, os juristas entendem que o estacionamento é mais um atrativo para o cliente e que o lojista já dilui os custos desse serviço nos preços de seus produtos. A única parte ruim disso é que tem q entrar na Justiça pra receber alguma coisa...

Mas acho que o melhor procedimento é chamar a polícia e registrar a ocorrência, além de informar à gerência do estabelecimento o quê ocorreu e pedir também deles um registro escrito disso.

Postado em

faz igual eu.... mas no seu caso, teria de fazer quase igual eu... volta la com um policial civil ou militar tb serve, mete a cagaça nos caras ameaça um monte... se nao resolver procon neles depois tribunal de pequenas causas!

Postado em
faz igual eu.... mas no seu caso, teria de fazer quase igual eu... volta la com um policial civil ou militar tb serve, mete a cagaça nos caras ameaça um monte... se nao resolver procon neles depois tribunal de pequenas causas!

Entra na comunidade do orkut "pelos direitos do povo" e se junte ao e-mattos....

Com certeza ele tem a resposta para isso...

]u[

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...