Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

makakito

Amplificador De Até 800 Reais

Recommended Posts

galera... queria uma força de no maximo 800 reais pra bater dois eros E-412G (450rms cada)...

pensei na SD.1000, mas achei o amplificador um pouco caro (R$789,00)... banda ice e Vexpert estao acima de 800...

alguem pode me dar uma opiniao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother tem um Expert nos classificados por 780 dinheiros... da uma olhada lá

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um sd 2300 tem interesse?

pode ser que sim... me manda um email ou me adiciona no msn:

dalmeidasousa@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

particularmente eu nao acho o SD1000.1 caro, com certeza sera a minha proxima aquisicao. se eu fosse vc pegaria um

Compartilhar este post

Link para o post
particularmente eu nao acho o SD1000.1 caro, com certeza sera a minha proxima aquisicao. se eu fosse vc pegaria um

eu nao entendo de eletronica entao nao sei qnt pode ou deve custar um amplificador desse.... mas uma ice ta custando por volta de 1000 reais e uma sd.1000 800reais.... ela ta apenas 200 reais abaixo de uma grande marca q teoricamente possui uma boa credibilidade

nao desmerecendo a SD, é claro!

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao entendo de eletronica entao nao sei qnt pode ou deve custar um amplificador desse.... mas uma ice ta custando por volta de 1000 reais e uma sd.1000 800reais.... ela ta apenas 200 reais abaixo de uma grande marca q teoricamente possui uma boa credibilidade

então cara vou te explicar...eu tenho um Banda 9.8 so q vc tem q pensar assim, o 9.8 ou Expert......vou falar os contras:

1 - Não é Digital ( consome mais bateria)

2- Cross Por cartão ( ou seja é aquela frequencia e pronto)

3 - Não tem Filtro Subsônico

4- 980 rms a 14,4 Volts ( não se esqueça disso a 12v ele não da 980 rms)

5- Mais caro :rolleyes:

Agora o SD1000D

1- É Digital ( consome menas bateria)

2- Cross Variavel

3- Tem Filtro Subsônico

4 - 1000 rms a 12,6 Volts

5 - Mais Barato e não minha opinião mesma qualidade do Banda.

Agora pegue o Banda se achar melhor tenho um 9.8 aqui..se quiser compra o SD pra mim e agente troca o q vc acha?? :rolleyes:

falouu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

então cara vou te explicar...eu tenho um Banda 9.8 so q vc tem q pensar assim, o 9.8 ou Expert......vou falar os contras:

Agora o SD1000D

2- Cross Variavel

3- Tem Filtro Subsônico

Agora pegue o Banda se achar melhor tenho um 9.8 aqui..se quiser compra o SD pra mim e agente troca o q vc acha?? :rolleyes:

"menOs bateria"... hehehe :P

cara... tah ai meu video do SD... com o q apenas um SD faz por vc...

http://stforum.com.br//index.php?showtopic...view=getnewpost

Compartilhar este post

Link para o post

Ps.: de preferencia a crossovers com cartao ou chaveados no lugar de cross c/ potenciometro... a precisao das tuas regulagens agradece... cross perfeito eh tu fazer um 4ª ordem cortado na frequencia q tu quer e nao tem choro... tem q conhecer teu equipa e saber o q cada toca melhor... fazer o corte certo e mandar bala no cross ativo... potenciometro eh bom pra leigo q ainda nao sabe o q quer da vida... ou simplesmente por ser mais "simples"... mas peca na precisao...

era isso.. falo ae... []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim os SD tem qualidade superior aos banda.

Eu tb não acho que seja caro o 1000.1 pelo que ele oferece. Com certeza seria meu amp se eu não tivese os Fosgates.

Eu pegaria o 1000.1 mesmo por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o SD1000D

2- Cross Variavel

3- Tem Filtro Subsônico

eu tava falando da banda ice, pateta...

e quando eu falava de eletronica era em relacao aos componentes do amplificador SD...

o grande problema aqui é q esse forum um dia ja foi puxou saco da banda e agora puxa o saco da SD

Compartilhar este post

Link para o post

e quando eu falava de eletronica era em relacao aos componentes do amplificador SD...

o grande problema aqui é q esse forum um dia ja foi puxou saco da banda e agora puxa o saco da SD

Nao compare o banda ICE q custa cerca de R$1000, com o SD1000.1, mas sim com o SD2300.1d que tb custa de R$1000 a R$1200, ou seja, mesma faixa de preço e mil vezes melhor que o ICE

e isso nao é "puxa saquismo"

falo isso pq ja escutei o ICE e o SD2300.1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao compare o banda ICE q custa cerca de R$1000, com o SD1000.1, mas sim com o SD2300.1d que tb custa de R$1000 a R$1200, ou seja, mesma faixa de preço e mil vezes melhor que o ICE

e isso nao é "puxa saquismo"

falo isso pq ja escutei o ICE e o SD2300.1

apoiadissimo!!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo gira, as coisas evoluem ;)

apoiadissimo!!!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...