Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

Parati Gls Azul

Recommended Posts

Eu acho que ñ da conta do recado ñ, meu Gol GTS ele é um pouco mais mexido na parte mecanica mas anda com um TLDZ e a bomba mecanica ñ da conta ñ, só ñ vou colocar bomba elétrica pq estou trocando de carro

mas nao tem como comparar tldz com 2 dcoe!!!!

eu ando com 2 solex sem bomba eletrica ja empurrei terceira inteira e alimentou perfeito [^]

quando eu tinha uma 2E num outro aspro isso era impossivel sem bomba eletrica secava a cuba facil facil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ñ da conta do recado ñ, meu Gol GTS ele é um pouco mais mexido na parte mecanica mas anda com um TLDZ e a bomba mecanica ñ da conta ñ, só ñ vou colocar bomba elétrica pq estou trocando de carro

mas nao tem como comparar tldz com 2 dcoe!!!!

eu ando com 2 solex sem bomba eletrica ja empurrei terceira inteira e alimentou perfeito [^]

quando eu tinha uma 2E num outro aspro isso era impossivel sem bomba eletrica secava a cuba facil facil

uhahuahuahu marginal vc tb ein?

solex oq? 40 de alfa Ti4?

Compartilhar este post

Link para o post

hauhahua do silvinho...

a parati é bunita demais...completa... e os roncos dos buras...affffff até arrepia...

Compartilhar este post

Link para o post
hauhahua do silvinho...

a parati é bunita demais...completa... e os roncos dos buras...affffff até arrepia...

carai pards c conhece todo mundo auhhuauha

ele eh dae de scs?

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, muito linda. E nem precisou de Orbital pra ficar bonita. [-]

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis