Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Monza 83

Recommended Posts

Postado em

e ae galerinha blzinha com vcs ???

Eu tenho uma RARIDADE de carro aqui em casa hahahaha meu monzão véio de guérra no AUTOSOM.NET.

e como as caixas de som que coloco nele são PESADAS , eu queria rebaixar a frente um pouco ! Só pra deixar ele bunitinho , ou rebaixar TUDO de uma vez hahahaha !

Mais nãoq ueria por ex. ter problemas com fiscalização , pois viajo diréto com ele ... Só queria deixar ele um pouco mais baixo , pq é show de bola ele rebaixado !

quanto vou gastar mais ou menos ...???

e o que posso fazer ... sou pobrinho , queria fazer um negocio pobrinho , mais limpinho hahaha !

Postado em

eu acho que nao vale a pena por suspençao de rosca.. alem do mais eli so que da um grau no carro e nao dexa socadao..

eu comprimiria a mola.. e mais barato e como nao é muito que vc quer baixar nao tem mto problema de desconforto.. ou se ta ruim mesmo de grnaa. manda so corta a mola..

Postado em
eu acho que nao vale a pena por suspençao de rosca.. alem do mais eli so que da um grau no carro e nao dexa socadao..

eu comprimiria a mola.. e mais barato e como nao é muito que vc quer baixar nao tem mto problema de desconforto.. ou se ta ruim mesmo de grnaa. manda so corta a mola..

corta nem pensar !

nossa cruel corta mola hahahahaha

queria saber a base de preço pra comprimir as molas da frente ... a FENIX faz isso ?

Postado em
qto a issu n posso ti ajuda guto..pq eu so do RS e ai n conheçço nada dai.. mas ja ja alguem que conhece te da o endereço

é mano , vc tá me ajudando bastante , mais os caras QUE SEI que são de sampa não e dão nenhuma ajuda , mô mancada isso , mais poxa , vc já me deu um luz , brigadão mesmo

Postado em

Locais que trampam com suspensão...

Alonso Molas - (11)50610255 - SP/SP

Tag Amortecedores - (11)38360928 / 36445426 - SP/SP

Ronaldo Amortecedores - (11)36676627 / 2909850 - SP/SP

Fenix Amortecedores - (11)56864459 / 55238862 - SP/SP

Ow manda uma MP pro Pardal aqui da Fórum, (Drift Suspension) que ele te da uma luz hehe... ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...