Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drobalo28

Alternador Do Corsa...

Recommended Posts

É possivel trocar o alternador original do corsa?? aonde posso encontrar um alternador mais forte que caiba no corsa ???alguem já fez isso ? obrigado a quem puder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo e possivel sim, vc pode conseguir em um desmanche ou uma loja de peças usadas um alternador de vectra que e de 95 A , e muito forte e usado geralmete nos corsas de campeonato , se nao me engano o suporte e o mesmo acho que vc tem que trocar somente a polia que nao e igual. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe quanto +/- fica um alternador ? pode ser usado e novo...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
É possivel trocar o alternador original do corsa?? aonde posso encontrar um alternador mais forte que caiba no corsa ???alguem já fez isso ? obrigado a quem puder me ajudar...

Cara seu caso eh simples demais, eu tenho uma corsa wagon, e como algumas picapes corsa ela tem alternador de 120Amp .... e como o motor eh o mesmo que o seu é soh vc arrumar um desse mesmo. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Vectra tem alternadro dor de 120 A.........um alternador usado está em torno de 200 conto no maximo..

Compartilhar este post

Link para o post
Meu Vectra tem alternadro dor de 120 A.........um alternador usado está em torno de 200 conto no maximo..

o do meu corsa eh igual o do seu vectra, mais eh do corsa mesmo, ele saiu em alguns corsas, se ele der sorte ele acha um de corsa mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu corsa 2005 1.8 flex tem alternador de 100A...

queria por um de uns 150A pra ter sobra sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
o meu corsa 2005 1.8 flex tem alternador de 100A...

queria por um de uns 150A pra ter sobra sabe...

Quantas baterias vc ta usando,.... e de quantos amperes?

Compartilhar este post

Link para o post

To com a original.... se eu nao me engano 56ah

nao mudei nada a bateria nen o alternador... 1.8 com ar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...