Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

2Furious

Qual Livro Bom P/ Aprender Elétrica E Eletrônica ?

Recommended Posts

Postado em

Fala galera

Tipo .. ja mexo e convivo com eletronica e informatica ha um bom tempo .. sou hobbista na area de som automotivo .. mas confesso q nao sou um MITO em eletronica e q em muitos momentos me faltam EMBASAMENTO tecnico pra resover problemas de info e som automotivo .. entao gostaria de pegar um dica com vcs de qual livro comprar de modo q explicasse com facilidade os fundamentos de eletrica e eletronica .. de um jeito simples . do basico ao intermediario entende .. pq ate mesmo no trabalho pra eu explicar as coisas quando se trata de eletro e eletronica me faltam palavras...

resumindo .. gostaria de aproveitar e unir o util ao agradavel .. saber mais e mais pra detonar na sonzera da viatura hahaha

sera q na internet tem algum site ou apostila q quebre o galho por enquanto ?

conto com vcs ae obrigaduuuu

[]-[]

Postado em

Na poli o pessoal usa o livrão de Eletrônica do Sedra, uma biblia pretona.

Tem desde introdução ao silício dopado até uns circuitos nervosos... Ainda bem que fui para a área de computação dentro da elétrica e me livrei do meio-fim do livro. É PESADO o tema, tem que gostar mto.

0195116909.gif

Postado em
Meu isso é muito interessante, mas tipo em um curso técnico seria melhor, nao seria? Alguem fez curso técnico em eletronica ?? :+1

Ieu!!! [-]

A gente usa muito o Malvino e o Boleistad. Na faculdade tb.

Postado em
Ieu!!! [-]

A gente usa muito o Malvino e o Boleistad. Na faculdade tb.

:+1:+1

Curso técnico de eletronica ROXX, falta entregar o relatorio final de estagio e colar grau pra pegar o diploma :mac1

Esses 2 que o Dito falou são fodões preciso até de uma lida neles pra reviver alguns conceitos OpO:legal:

Postado em

hihiiiii o malvino ta caraum em hehe e nao acho em lugar nenhum

alguem tem uma apostila roooxxx ae ? hehe ??? de preferencia com bastante noções de física e eletricidade do 2 grau.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...