Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

Ajuda Selenium Matador

Recommended Posts

quem pode me explicar um clêc no final de uma batida ? é bater bobina?

matador de 15 + corzus 1002 + impact 80 ah + premier 670

antes tinha um 2k 12.

o matador não tem subgraves , mas toca muito para fora .

na loja coloquei um Bicho Papão15 evo , 2 stret de 12 , 2 nitro de 12 e fiquei com o matador de 15 .

só falta acertar esse clec , pq se aumento o ganho dá ele e o sub não distorce.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem pode me explicar um clêc no final de uma batida ? é bater bobina?

matador de 15 + corzus 1002 + impact 80 ah + premier 670

antes tinha um 2k 12.

o matador não tem subgraves , mas toca muito para fora .

na loja coloquei um Bicho Papão15 evo , 2 stret de 12 , 2 nitro de 12 e fiquei com o matador de 15 .

só falta acertar esse clec , pq se aumento o ganho dá ele e o sub não distorce.

valeu.

ele esta excursionando muito? pode ser caixa mau sintonizada , pena seu modulo nao ter subsonico pode ser isso tambem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

numca ouvi falar dos Matador baterem bobina :o

mas da uma olhanda na litragem da caixa... deve estar errada... ou os dutos... da uma mechida nisso...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem jah viu um matador prestar?? pelo amor d deus!! eu naum vi ainda!! só ouvi boatos!! quero uma receita q se encaixe bem o matador!! SE ALGUEM SOUBER Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!! ...sou logista, liguei pra selenium e to esperando retordo do Diogenes até hoje!!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem jah viu um matador prestar?? pelo amor d deus!! eu naum vi ainda!! só ouvi boatos!! quero uma receita q se encaixe bem o matador!! SE ALGUEM SOUBER Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!! ...sou logista, liguei pra selenium e to esperando retordo do Diogenes até hoje!!

B4$$ : Se ve é lojista .... é vendedor do que p meter o pau no matador sem nen escutar ? olha eu fui na Furuta aqui de Curitiba , foi colocado 1 Bicho Papão Evo , 650 rms na caixa certinha para ele , testado com o carro ligado e achei um lixo. na Profissional sound testei 2 stret de 12 e não gostei pq o grave era seco demais . os nitro eu tive por muito tempo 2 de 12 4+4 700 rms , com 1 1002 para cada e não tocava para fora como 1 Matador de 15.

numca ouvi falar dos Matador baterem bobina

mas da uma olhanda na litragem da caixa... deve estar errada... ou os dutos... da uma mechida nisso...

eXorcism: Não esta batendo bobina mesmo , ele faz clec pq 1 parafuso soltou .

estou usando uma caixa de 67 litros , 1 duto de 4' por 65 cm. não sei qual a sintonia.

ele esta excursionando muito? pode ser caixa mau sintonizada , pena seu modulo nao ter subsonico pode ser isso tambem

brancors : não escursiona mto não , o 2k excursionava mais ... corzus 1002 é pobre em regulagem ... deixei o corte no player em 80 +3 ... tá certo não ?

Compartilhar este post

Link para o post

pensa num cara sem fundamentos !?!?

não é pq o cara não retorna a ligação pq o produto dele é ruim... pelo amor de deus... ME POUPE ;)

nda haver o post do cara... aiaiai

massss,

eXorcism: Não esta batendo bobina mesmo , ele faz clec pq 1 parafuso soltou .

estou usando uma caixa de 67 litros , 1 duto de 4' por 65 cm. não sei qual a sintonia.

intão não esta batenu bobina ou ta ?? se for somente o parafuso, tenta arrumar ae... ou leva numa loja pra um "ESTALADÔ" da uma força :legal:

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O imã tem como funçã também, "segurar" e excursionamento, ou seja, controlar melhor o excursionamento pra nao dar respostas erradas e esses tipos de problemas, um dos motivos que o matador é tao mais barato que o extrem (tendo a mesma potencia) é que ele economiza em quase 1kg de imã, enquanto o extreme tem seus 2,3KG de imã e 650RMS o matador tem 1,3Kg de imã e 600RMS, ou seja, aguenta praticamente a mesma potencia, mas o imã nao controla o excursionamento da mesma forma eficiente do extreme devido ao seu imã bem menor. Lembrando que a potencia esta ligada a bobina e nao ao imã!!!!

Daí minha insegurança no matador.

Inclusive mandei email pra selenium e foi isso que eles responderam: "potencia é relativa a bobina"

Mas nem tocaram no assunto do imã, isso vc pesquisa e a maioria do pessoal que trabalha com som sabe disso.

Claro que ajustes de caixa, modulo, e etc podem matar um matador assim como qualquer outro sub.

Compartilhar este post

Link para o post

To dizendo q naum acertei esse matador ainda!! alguem tem receita pra ele ficá bom? alguem me diga uma caixa q ele trabalhe legal.....ex: 2 de 15'' e um Rs 1200D .. VALEW

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...