Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Parafusos De Segurança. Rodas Esportivas.

Recommended Posts

Postado em
Mas o cara não pode comprar um jogo desses parafusos pra ter essa chave também???

Daqui um tempo todos vão ter essas chaves.

Nada evita vc ser roubado...

Nada evita eles tirarem tudo...

Sendo que em 99% dos casos eles param o carro num local deserto e levam tudo... sendo que os FDP tambem nao tem todo tempo do mundo nao... Eles nao vao passar horas procurando essa chave nao... é tanto que conheço algumas pessoas que foram assaltadas e nao levaram o KIT SHUTT nao. pq vc precisa daquelas chaves allens.

geramente levam som e rodas...

eu tb tenho outra ideia... Pegar 4 parafusos mesmo... mandar usinar pra ouutro tamanho... por ex. num 15mm. pois dificilmente eles vao levar uma chave L num 15... ou mesmo o equivalente em polegadas do 15.

o que vc acham... depois é so mandar cromar de novo os parafusos.

Sim, certeza que nada é 100% seguro.

O que eu tô falando é que eu não dúvido nada os caras terem essa chave especial daqui um tempo.

Pelo jeito não é difícil achar isso não, além de ser barato.

Com certeza é melhor que as normais, mas fico pensando vai demorar pros caras perceberem isso e arrajarem essas chaves.

Quanto a tua idéia. Acho que é uma boa. Outra que pensei é tranformar os parafusos nesses importados. Mandar usinar e deixar eles redondos e usinar a cabeça. Só não sei se é viavel, mas provavelmente é bem mais barato que comprar pronto.

Eu conheço um torneiro mecanico... vou perguntar a ele se tem como fazer uma cabeça triangular ou quadrada por ex... e ver qnt é R$R$R$R$...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...