Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackOut-RJ

Grave Para Fora Fiat Uno

Recommended Posts

Eu possuo um UNO 2000 com uma bateria impact, um modulo aquarius 4.1 (1100 rms) dois bicho papão de 15 (550rms) gostaria de saber sobre oque vc acha deste grave, e qual a frequencia do fiat uno ? e qual a frequencia para por no crossover (boss bx55) para ter um rendimento melhor no som? (Um Grave mais limpo) e também saber as frequencias respectivas das 6 cornetas bomber dois twetes bomber?), acabei de colocar duas cornetas 405 selenium e dois medio graves pw3 da selenium tb, oq vc acha que posso fazer para melhorar meu som atual o modulo que empurra isso é um 4.4 (240 rms) e um 4.2 (550 rms) da aquarius o aparelho é um sony cdx-8807 (Camaleão)?

Qual a litragem da caixa, o tamanho do duto e largura, como saberei até o tamanho do duto para empurra-lo para dentro da caixa.

Qual frequencia do fiat uno?

se eu fechar ate o teto com som todo feito em fibra ele da mais estabilidade ao grave?

Alcimar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tire algumas cornetas, eu tenho quatro e só as uso quando alguém chega querendo me abafar, mas já q vc gosta...

Sobre a caixa, eu tenho dois BP de 12" 800w em uma caixa com 45l para cada com dutos de 4" com 30cm num Gol GIII e com o porta malas fechado, toca demais. O meu crossover fica em 80hz, mas quando abro o porta malas subo para 200hz para o falante excursionar menos.

Se conseguir alguns litros a mais na sua caixa, melhor. Mas não deixe ela ficar a menos de 4" polegadas da tampa da mala, pois o grave q vc irá ganhar com os litros a mais, vc perderá com a proximidade.

Compartilhar este post

Link para o post

kbei de "montar" um para outro topico ve se lembro hehe....

70L com duto de 4" e 25cm de profundidade......ou 3" por 15....se quiser masi ainda pra fora....dut de 4" por 15cm.....ou 3" por 10cm....;).....ve como fik ai.....isso eh pra cada flanate

Compartilhar este post

Link para o post

Porta mala de Unin é maior do que de Gol GII ?!?To querendo por 2 de 15 + 4 cornetas mais do com medo de nao caber, eu nao vou tirar fora a tampa do porta malas e minha caixa vai ser movel....valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar eu ficaria soh com as duas 405 da selenium.

Não conheço esse módulo ae mas eu colocaria um sd1000.1 pra tocar os dois bp.

minha opinião =]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...