Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardoganzella

Comentem..sobre O Kit 2 Vias Dynaudio 240 Mkii

Recommended Posts

Postado em

Rapaz, tá no problema. Kit, ainda mais os tops, tem suas nuâncias e peculiaridades que diferem de uma marca para outra. Se você não tem como escutar pra escolher, tá na rosca :)

Dynaudio é mais smooth, macio mesmo. Mid (em caixa) desce uma barbaridade, bem encorpado, timbre muito legal e funciona muito bem on-axis. Já o tweeter tem um picozinho enjoado nuns 3, 4 harmônicos acima da fs e dá trabalho pra subir, e TEM obrigatoriamente de estar direcionado, a resposta fora do eixo dele chega a ser engraçada de tanto que muda :) Mas é bem detalhado e encorpado também. Não é com qualquer amp que tocam tudo.

Sem dúvidas é um belo kit, mas pode ter certeza que já já vem um bando de gente aí dizendo que com 1/5 do custo + falantes residenciais faz algo que toque 300x mais.

Por curiosidade, quanto estaria trazendo esse bichinho?

Abraço

Postado em

É ISSO AI COLEGA.. JA ESTOU COM ESSE KIT AQUI NA MINHA MÃO,,É PORQUE EU TENHO TAMBÉM , UM SPX DA ALPINE ... ENTÃO VOU FAZER UM 5.1 NO CARRO , JA TENHO CANAL CENTRAL , E SUB DA ALPINE DE 1000 RMS.. E O MEU MÓDULO P/ O DYNAUDIO É TUDO ALPINE V12.... E CABO P/ O DYNAUDIO É O VDH.... E EM QUESTÃO DO VALOR QUE VC ME PERGUNTOU , ELE É CARINHO VIU.. SAIU POR 2,000 REAIS......... MAS COMO VC DISSE MUITOS VAI QUERER DIZER QUE ESSES BARATINHO É A MESMA COISA ISSO EU SEI QUE NUNCA VAI SER.......

NESTE CASO EU COLOCO O DYNAUDIO NA FRENTE ENTÃO????

Postado em
Tem um review deste kit na revista Car Stereo, gringa, do mês de Janeiro.

Em suma, não agradou muito o reviewer...

E AI FABIO BLZZ...???/ VC TEM ESTE LINK PRA MIM VER?????

O QUE VC ME DIZ DESSE KIT????/

JA ESCUTOU ELE TOCANDO???

OBRIGADO

Postado em

Nunca escutei o kit. Só escutei caixas residenciais da Dynaudio e nao gostei.

Esse review está na revista impressa, e me dá uma preguiça de transcrever tudo aqui pq sao 3 meias páginas sobre o review

Postado em

Esse review está na revista impressa, e me dá uma preguiça de transcrever tudo aqui pq sao 3 meias páginas sobre o review

VALEU COLEGA..... MAS É UM ÓTIMO KIT SEGUNDO ENTENDIDOS

Postado em
Rapaz, tá no problema. Kit, ainda mais os tops, tem suas nuâncias e peculiaridades que diferem de uma marca para outra. Se você não tem como escutar pra escolher, tá na rosca :)

Dynaudio é mais smooth, macio mesmo. Mid (em caixa) desce uma barbaridade, bem encorpado, timbre muito legal e funciona muito bem on-axis. Já o tweeter tem um picozinho enjoado nuns 3, 4 harmônicos acima da fs e dá trabalho pra subir, e TEM obrigatoriamente de estar direcionado, a resposta fora do eixo dele chega a ser engraçada de tanto que muda :) Mas é bem detalhado e encorpado também. Não é com qualquer amp que tocam tudo.

Sem dúvidas é um belo kit, mas pode ter certeza que já já vem um bando de gente aí dizendo que com 1/5 do custo + falantes residenciais faz algo que toque 300x mais.

Por curiosidade, quanto estaria trazendo esse bichinho?

Abraço

É ISSO AI COLEGA.. JA ESTOU COM ESSE KIT AQUI NA MINHA MÃO,,É PORQUE EU TENHO TAMBÉM , UM SPX DA ALPINE ... ENTÃO VOU FAZER UM 5.1 NO CARRO , JA TENHO CANAL CENTRAL , E SUB DA ALPINE DE 1000 RMS.. E O MEU MÓDULO P/ O DYNAUDIO É TUDO ALPINE V12.... E CABO P/ O DYNAUDIO É O VDH.... E EM QUESTÃO DO VALOR QUE VC ME PERGUNTOU , ELE É CARINHO VIU.. SAIU POR 2,000 REAIS......... MAS COMO VC DISSE MUITOS VAI QUERER DIZER QUE ESSES BARATINHO É A MESMA COISA ISSO EU SEI QUE NUNCA VAI SER.......

NESTE CASO EU COLOCO O DYNAUDIO NA FRENTE ENTÃO????

Postado em

Então tá resolvida a parada!

Nem sei pq abriu um topic pergutando.

Se é um ótimo kit segundo entendidos, já era!

Certas coisas eu não entendo...

É um topic aberto, para dar opniões.

Mas ng pode deixar uma opnião contra(msm que seja a da revista gringa) e passar batido.

Levantou alguma duvida, já vem uma resposta do tipo ''mas é tido como mto bom'', ''5 entre 5 entendidos recomendam estas belezinhas'' ''é um kit renomado!'' e por ai vai.

Nada contra(ou a favor) o kit Dynaudio. Nem vou entrar no mérito.

É apenas um comentário sobre como as coisas acontecem em topics como este.

Postado em

Então tá resolvida a parada!

Nem sei pq abriu um topic pergutando.

Se é um ótimo kit segundo entendidos, já era!

Certas coisas eu não entendo...

É um topic aberto, para dar opniões.

Mas ng pode deixar uma opnião contra(msm que seja a da revista gringa) e passar batido.

Levantou alguma duvida, já vem uma resposta do tipo ''mas é tido como mto bom'', ''5 entre 5 entendidos recomendam estas belezinhas'' ''é um kit renomado!'' e por ai vai.

Nada contra(ou a favor) o kit Dynaudio. Nem vou entrar no mérito.

É apenas um comentário sobre como as coisas acontecem em topics como este.

DEIXA EU TE CORRIGIR COLEGA , ..... SÓ FALEI ISO PORQUE TEM MUITOS COMO JA ACONTECEU ISSO QUE VEM E FALA QUE ALPINE É MELHOR QUE DYNADIO.....

SOU NOVATO AQUI... ,, DESCUPA AI.........

VALEU..........

ABRAÇO.....

E QUERIA SABER SE UM MÓDULO ALPINE V12 TOCA BEM ESSE KIT

Postado em
DEIXA EU TE CORRIGIR COLEGA , ..... SÓ FALEI ISO PORQUE TEM MUITOS COMO JA ACONTECEU ISSO QUE VEM E FALA QUE ALPINE É MELHOR QUE DYNADIO.....

SOU NOVATO AQUI... ,, DESCUPA AI........

VALEU..........

ABRAÇO.....

E QUERIA SABER SE UM MÓDULO ALPINE V12 TOCA BEM ESSE KIT

Bom, se o cara acha que o Alpine toca mais que os Dyn, é a opnião dele né...

Eu já acho que o Dyn toca mais que qq Alpine. É a minha opnião. Não é a da revista e nem dos entendidos no assunto.

Quanto ao modulo V12, acredito que ele não esteja no mesmo nivel do seu kit.

Ah, e não tem nada o que desculpar não. :legal:

Postado em
valeuuu, ja esta desligado......

Muito obrigado!

Bem, voltando, já tens em mãos o v12 também? Que modelo seria? Que carro, player? ...?

Abraço

Postado em
DEIXA EU TE CORRIGIR COLEGA , ..... SÓ FALEI ISO PORQUE TEM MUITOS COMO JA ACONTECEU ISSO QUE VEM E FALA QUE  ALPINE É MELHOR QUE DYNADIO.....

SOU NOVATO AQUI... ,, DESCUPA AI........

VALEU..........

ABRAÇO.....         

E QUERIA SABER SE UM MÓDULO ALPINE V12 TOCA BEM ESSE  KIT

Bom, se o cara acha que o Alpine toca mais que os Dyn, é a opnião dele né...

Eu já acho que o Dyn toca mais que qq Alpine. É a minha opnião. Não é a da revista e nem dos entendidos no assunto.

Quanto ao modulo V12, acredito que ele não esteja no mesmo nivel do seu kit.

Ah, e não tem nada o que desculpar não. :legal:

QUAL MÓDULO VC ACHA QUE CHEGARIA AO NIVEL DO MEU KIT????

QUAL CUSTO BENEFICIO MELHOR ????

Postado em
Muito obrigado!

Bem, voltando, já tens em mãos o v12 também? Que modelo seria? Que carro, player? ...?

Abraço

TENHO SIM O V12 DA ALPINE , É EM UM GOLF SAPÃO.. ,, É UM IVA D310 alpine

meu v12 é de 550 rms, ele vai tocar 2 kit 2 vias meu sistema é um 5.1

Postado em

O player é bem bacana, tá de parabéns, já o carro eu não sei qual é hehehe que "G" é esse golf?! :)

O amp, err, acho os alpine muito caros pro que oferecem, mas se já está em mãos, vai nessa.

Ainda mais que é novato, com o tempo vai aprendendo e descobrindo o que você quer a mais no sistema, aí corre atrás de algo específico.

Postado em
O player é bem bacana, tá de parabéns, já o carro eu não sei qual é hehehe que "G" é esse golf?! :)

O amp, err, acho os alpine muito caros pro que oferecem, mas se já está em mãos, vai nessa.

Ainda mais que é novato, com o tempo vai aprendendo e descobrindo o que você quer a mais no sistema, aí corre atrás de algo específico.

é isSo ai colega... valeuu mesmo....

o golf é modelo novo...

Postado em

Eduardoganzella...

primeiro: vamos manter um pouco de calma ai, para um mesmo produto existem diferentes opniões, afinal, um ouvido nunca é igual a outro.

segundo: por favor, desliga o CAPS LOCK do seu teclado, ou será que vc naum sabe que quando escrevemos com caixa alta, na internet estamos GRITANDO!

terceiro: nosso fórum não é nenhum balcão de informações não, okay!

luizinho

moderador

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...