Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulinhoams

Kit + Uxp + Banda 4.8?

Recommended Posts

To kerendo botar uma bravox uxp 12" numa caixa lateral, colocar um KIT COMPONENTE CS60D e uma 6x9 da pioneer tudo isso ligado num banda 4.8.Dá ou n guenta?Tenhum um módulo corzus sl 750 tb, oq poderia fazer?Colaborem ai...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu colocaria o UXP no 4.8 uma bobina em cada bridge teria que ser o UXP 4+4

e um kit no sl 750

os 6x9 nao colocaria mas se vc quiser coloca poe no corzus tb

Compartilhar este post

Link para o post

nops.... no banda tem ki ser 2x2 p/ ligar em bridge... pq o stereo é em 2ohms e o mono é 4ohms intaum faz a ligaçao em série e ja era...... agora c bate? mano.... v o meu aki.....o palio tah desmontando..... tenho 2 4.8 e 2 UXP 12...... vale a pena porem tem modulos mais baratos tmb....mais c kiser vai d banda ki num vai c arrepender....só ki compra o 4.8 voxer e UXP 12 D-2

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
nops.... no banda tem ki ser 2x2 p/ ligar em bridge... pq o stereo é em 2ohms e o mono é 4ohms intaum faz a ligaçao em série e ja era...... agora c bate? mano.... v o meu aki.....o palio tah desmontando..... tenho 2 4.8 e 2 UXP 12...... vale a pena porem tem modulos mais baratos tmb....mais c kiser vai d banda ki num vai c arrepender....só ki compra o 4.8 voxer e UXP 12 D-2

vlw

Faria a ligação do uxp de 12d2 em bridge e os outros dois canais pro kit neh?!Pq as 6X9 vão rodar!!!keru + 6x9 n barulhada da po***!!+ soh uma dúvida...meu carro eh um ford ka 1.6 Xr, daria p colocar caixa lateral!?Ou n?Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para colocar sim, mas não é recomendável.

Teria como deixar o banda 4.8 fazendo TODO o grave? Pega um sub de bobina dupla de 4 ohms e liga uma em cada bridge =)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Banda 5.0, que é igual ao "popular" 4.8 mas com a divisão dos canais diferente: 4x60W (kit + 6x9) e 1x240W (uxp).

Ele não tem cortes no ampli, então tem que ter player que corte tudo E tenha 3 pares de RCA (vários modelos pioneer da vida tem essas coisas).

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

Faria a ligação do uxp de 12d2 em bridge e os outros dois canais pro kit neh?!Pq as 6X9 vão rodar!!!keru + 6x9 n barulhada da po***!!+ soh uma dúvida...meu carro eh um ford ka 1.6 Xr, daria p colocar caixa lateral!?Ou n?Vlw

Tem como fazer isso + a grana ta curta!e deixaria o corzus sl 750 pro kit ?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

acho ki se vc não comprou o modulo ainda melhor vc nem comprar o banda 4.8 ou 5.0 pq pensa... o UXP tem 400 rms, se vc usar um canal do 4.8 p/ bater vai ta mandando 240 rms p/ ele... se vc usar o 5.0 vc pode até mandar no máximo 380 rms p/ ele... porem vc perderia o stereo pois teria ki usar um canal só p/ ligar o 6x9 etc....agora c kiser usar realmente esse banda recomendo vc comprar o UXP 10" ki são 300wrms, vc não perderia mto e enconomizaria grana e espaço tendo em vista o tamanho do porta malas do ka.... agora o ideal mesmo é como o nosso amigo falou colocar o 4.8 somente p/ o UXP 12" 400rms e pegar um modulo qualquer, pode ser até de fio mesmo ja ki sao mais baratos e jogar po stereo....bom essa é minha opniao é o ki eu faria... =)

Compartilhar este post

Link para o post

O 5.0 não dá pra mandar 380W pro sub, é 240W tb.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdadi.... maus pelo equivoco...achei ki seriam 5 canais independentes mais pelo ki vi são 4 independentes e um exclusivo p/ mono... o ki ia sugerir era pegar 4 canais e ligar no modulo fazendo bridge...mais nem tem como....intaum a dica mais racional é ou trocar de modulo, ou adiconar + um modulo ou trocar o UXP de 12 para o de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...