Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Xenon [+marca]

Recommended Posts

Dei uma pesquisada aki no Fórum .... + naum achei nada a respeito.

Qual marca comprar? Essa é a grande pergunta.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouviram falar da marca Rising?

Compartilhar este post

Link para o post
Qts k ?

[]'s

Cara, dizem ser um pouco mais caro por equipar mercades, BMW's e audi's....me arrependo pq na epoca paguei mais caro e acredito q hj nao vai estar muito longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Qts k ?

[]'s

Cara, dizem ser um pouco mais caro por equipar mercades, BMW's e audi's....me arrependo pq na epoca paguei mais caro e acredito q hj nao vai estar muito longe disso.

acho que ele perguntou a temperatura da lampada em Kelvins e nao o valor do kit....

eu curto da GP thunder que tem farol alto e baixo na mesma lampada... acho que ta 1100,00 o kit de 8000K, 9000K e 10.000K

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, deixa eu te falar uma coisa, xenon é tudo igual!!!

TODOS reatores tem a mesma especificação, qq reator acender qq lampda (8kk 10kk 12kk), e qq soquete (h1h3h7) e bla bla bla....

o lance é o seguinte, cada marca joga seu acabamento no kit, umas usam cabos mais grossos e flexiveis, colocam uma capa platica no reator... é apenas com isso q vc tem q se preocupar, e é claro, pegar um vendedor de confiança e q tenha garantia!

eu tinha na mao por 1030,00, mas peguei por 1200, cara manja e é de super confiança!

e olha, a coloração muda de marca para marca, me parece q o GP thunder 8kk por exemplo é BRANCO, e o 10kk é BRANCO AZUL, ja o 8kk do california é mais azul q o da GP 10kk! ;)

e não tem essa de iluminar mais ou menos, todoas as lampadas tem a mesma potencia, e todos reatores são iguais.... oq muda sim, é q uma cor destaca mais q a outra no ambiente (amarelo é bom pra iluminar e vermelho não!)

jaja dvee vir usn falando q eu to errado, q TEM q ser respectivamente 6kk branco, 8kk branco azul, 10kk azul, 12kk violeta... mas é so conversar com QUALQUER vendedor, não vai ser um ou outra não, vai ser TODOS q vao te confirmar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vi o 10K da Rising... era azulado.

Essa marca, Rising, meu prof. de Informática é o representante da América Latina. Ele está trazendo-a para cá. Sexta feira vai pra SP para uma reunião com a Leandrini.

Quem quiser pode ver o site... www.farolxenon.com.br

Vou ver se consigo revender. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS reatores tem a mesma especificação, qq reator acender qq lampda (8kk 10kk 12kk), e qq soquete (h1h3h7) e bla bla bla....

o lance é o seguinte, cada marca joga seu acabamento no kit, umas usam cabos mais grossos e flexiveis, colocam uma capa platica no reator... é apenas com isso q vc tem q se preocupar, e é claro, pegar um vendedor de confiança e q tenha garantia!

eu tinha na mao por 1030,00, mas peguei por 1200, cara manja e é de super confiança!

e olha, a coloração muda de marca para marca, me parece q o GP thunder 8kk por exemplo é BRANCO, e o 10kk é BRANCO AZUL, ja o 8kk do california é mais azul q o da GP 10kk! ;)

e não tem essa de iluminar mais ou menos, todoas as lampadas tem a mesma potencia, e todos reatores são iguais.... oq muda sim, é q uma cor destaca mais q a outra no ambiente (amarelo é bom pra iluminar e vermelho não!)

jaja dvee vir usn falando q eu to errado, q TEM q ser respectivamente 6kk branco, 8kk branco azul, 10kk azul, 12kk violeta... mas é so conversar com QUALQUER vendedor, não vai ser um ou outra não, vai ser TODOS q vao te confirmar isso!

Deixa os outros falarem o que quiserem ....

Agora entre nós .... qual que vc colocou na golfera? e de qts k?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

o lance é o seguinte, cada marca joga seu acabamento no kit, umas usam cabos mais grossos e flexiveis, colocam uma capa platica no reator... é apenas com isso q  vc tem q se preocupar, e é claro, pegar um vendedor de confiança e q tenha garantia!

e olha, a coloração muda de marca para marca, me parece q o GP thunder 8kk por exemplo é BRANCO, e o 10kk é BRANCO AZUL, ja o 8kk do california é mais azul q o da GP 10kk!  ;)

e não tem essa de iluminar mais ou menos, todoas as lampadas tem a mesma potencia, e todos reatores são iguais.... oq  muda sim, é q uma cor destaca mais q a outra no ambiente (amarelo é bom pra iluminar e vermelho não!)

Deixa os outros falarem o que quiserem ....

Agora entre nós .... qual que vc colocou na golfera? e de qts k?

Abraços!

10000k, mas não é azul intenso, é azulado!

não chega a ser muito claro tb não, a ponto de parecer um azul meio verde... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o meu da Hella eh de 8100k se eu nao me engano....branco total !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, vi o 10K da Rising... era azulado.

Essa marca, Rising, meu prof. de Informática é o representante da América Latina. Ele está trazendo-a para cá. Sexta feira vai pra SP para uma reunião com a Leandrini.

Quem quiser pode ver o site... www.farolxenon.com.br

Vou ver se consigo revender. ;)

Deed, procura mais detalhes aí, pode ser interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...