Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kuririn

Bateria De Soluçao Ou Livre De Manutençao?

Recommended Posts

olá pessoal, qual o melhor tipo de bateria pra som, a de soluçao ou a livre de manutençao????

alguem ja ouviu falar na marca reifor??? ele é boa??? eu vi uma de 150A por 300, com liga de prata...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma cral de 70 selada e uma de 60 as de baiuxa manutenção.... de 2 em 2 meses vc leva na autorizada (aonde vc comprou) e eles fazem a revisão e ja coloca agua se precisar..... não coloquei a de 60 livre de manutenção pq não cabia no cofre <_<:blink: por uns 2 cm :banghead

achei a mesma coisa....e nunca vi essa marca ai

Compartilhar este post

Link para o post

tanto faz....

a diferença é que uma vc tem que ver periodicamente a agua... o outro nào...

porem...

é aconselhavel, caso vc faça um acabamento no porta malas, e se caso tiver uma bateria auxiliar la atras, que ela seja de selada e sem manutenção, para vc nào ficar se preocupando muito com a agua, e, para nào correr o risco de vazar tambem...

no de mais, qualquer uma, tanto faz

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi falar que as de solução duram mais...

Mas é um saco ficar conferindo agua e ficar correndo risco de vazar no seu carro, fora os gases que as mesmas soltam...

Eu compraria livre de manutenção.

Aproveitando o topic, todas de 150 Ah tem o mesmo tamanho ? Caso não, qual a menor que vcs conhecem ?

Compartilhar este post

Link para o post

eita... agora pirei o cabeçao!!!! mas acho que vo pegar uma de soluçao mesmo...

acho que todas as de 150A tem o mesmo tamanho sim, pelo menos eu vi umas 4 marcas diferente e todas eram igauais no tamanho...

alguem ja ouviu falar na marca REIFOR?????

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar nesta marca.

Eu compraria uma marca conhecida mesmo se custasse pouco a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
eita... agora pirei o cabeçao!!!! mas acho que vo pegar uma de soluçao mesmo...

acho que todas as de 150A tem o mesmo tamanho sim, pelo menos eu vi umas 4 marcas diferente e todas eram igauais no tamanho...

alguem ja ouviu falar na marca REIFOR?????

abraços

Reifor, excelente batera , pode verificar a garantia , e tao boa que quase custa uma de grandes fabricas (Moura, ac delco) ,pode comprar sosegado ,mas opniao propria , pega um bom fabricante da sua regiao ai, e compra uma de 70A fabricada pelo cara mesmo , pois alem de ser bem mais barata vc pode cobrar a garantia do cara e ele vai revisar toda vez que vc for ate la,

experiencia propria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em reifor, vi no site que a reifor tem uma bateria de 170ah :)

kuririn... ja que vc esta vendo baterias da reifor, se caso vc achar esta de 170ah.... poderia mandar o preço dela? :) por favor? :)

Compartilhar este post

Link para o post
por falar em reifor, vi no site que a reifor tem uma bateria de 170ah :)

kuririn... ja que vc esta vendo baterias da reifor, se caso vc achar esta de 170ah.... poderia mandar o preço dela? :) por favor? :)

entaum cara, essa de 17 eu nao vi naum, acho que so encontra ela em loja que vende acessorios pra caminhao...

a reifor de 150 eu achei por 300,00 a moura 150 por uns 380,00

acho que vo pegar aa reifor mesmo...

vo da uma olhada aki na cidade, qualquer coisa eu posto aki...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
por falar em reifor, vi no site que a reifor tem uma bateria de 170ah

kuririn... ja que vc esta vendo baterias da reifor, se caso vc achar esta de 170ah.... poderia mandar o preço dela? por favor?

será?? pq as Reifor Azul ta lá a de 180A

PRINCIPAIS APLICAÇÕES: MERCEDES BENZ: Ônibus Monobloco. KOMATSU, TEREX: Todos, CATERPILLAR: Moto Scrapper (todos). CLARK MICHIGAN: C-500 - Y110/ 135/ 155- Pá Carregadeira 125/ 75-III/ 75HD. VOLVO: B 10M (articulado)- B 58 (articulado)-B 58. WABCO: Caminhão fora estrada (todos).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Volts.........................: 12V

Amperagem.................: 180 Ah

Nº Placas por elemento.....: 25 unidades

Polaridade...................: Direito

Peso (aproximado).........: 44,80 Kg

Dimenções (mm)...........: Comp: 520 x Alt: 235 x Larg: 275

Corrente de Partida (CCA).: 1100 (-18ºC) SAE

essa ai é pra tudo.... olha o peso...

e a Europa q eu não sei oq muda:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Amperagem.................: 170 Ah

Nº Placas por elemento.....: 23 unidades

Polaridade...................: Direito

Peso (aproximado).........: 42,80 Kg

Dimenções (mm)...........: Comp: 510 x Alt: 235 x Larg: 215

Corrente de Partida (CCA).: 1030 (-18ºC) SAE

lá tem tbm a TC com prata:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Amperagem.................: 170 Ah

Nº Placas por elemento.....: 23 unidades

Polaridade...................: Esquerdo

Peso (aproximado).........: 41,6 Kg

Dimenções (mm)...........: Comp: 510 x Alt: 205 x Larg: 215

Corrente de Partida (CCA).: 800 (-18ºC) SAE

se for um carro pequeno eu iria com a TC com prata... pois são 170Ah e é menor... e é mais leve... [-]

mais qual outra marca? cral é bom né?? se eu compra o sd quero coloca um de 70A da cral junto com a minha de 60A pra fica 130A e sobre amperagem pro esterio....... 60A baixa manutenção e 70A livre de manutenção... :legal:

abs hand26

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer bateria no mercado precisa pelo menos de uma manutenção, as baterias que dizem ser MANUTENÇÃO LIVRE , e que depois de 1 ano quando acaba a garantia a solução delas ja estariam pela metade , as que derem pra ver pelo lado de fora, o que acontece, deixando a solução descer mais pq evapora devido a alta temperatura e reação quimicas juntas. Quando acabar a garantia delas, tirem a etiqueta de cima delas e verá que e possivel colocar mais solução evitando que as placas de chumbos aqueçam demais e colem uma nas outras ok. Evitem de colocar agua de otrneira, pq tem muito cloro e fluorrr, comprem acido sufulrico 100% e bem melhor.e a garrafa de 1.5L custa R$ 2,00 no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...