Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

waltergms

Testes Com O Tomahawk Live.

Recommended Posts

Vão se ferrar então seus prego!

Eu cansei de falar que estou postando é pra ajudar que já tem, não é pra convencer ninguem a comprar nem pra me convencer ou convencer alguem que ele é bom ou ruim!

Criancisse do ca*****!

:pirou::pirou:

ministerio da saude adverte: nao visitar o topico dos peitoes, e usar tomanorris causa problemas sexuais

:bangheadOpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cansei de falar que estou postando é pra ajudar que já tem, não é pra convencer ninguem a comprar nem pra me convencer ou convencer alguem que ele é bom ou ruim!

Criancisse do ca*****!

malz a brincadeira do post acima foi pra descontrair o-o-[]-[]

agora me diz o que esse post vai influenciar pra quem já tem? como no seu caso se vc está feliz ótimo, se outra pessoa tem e nao tá gostando ela vai abrir um topico pra pedir ajuda pra melhorar a caixa que infelizmente ´de 70l pra todos tmk, vc ainda parece vendedor ou entao amigo do bonatti se manter essa posicao de defender a unhas e dentes o tmk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como eu falei...

não sei oq eles tem q defender esse falante... falão que é mas barato, mas tem q ficar xutando na caixa pra ficar "melhor". tem q por mais potencia, isso gera mais gastos... mais alimentação...

sem contar no tubinho de errorex pra ficar pintando o sub / woofer quando ele descasca...

não tem uq mais discutir e/ou defender... o falante é RUIM e num compensa comprar !!! compra quem quiser ouvir porcaria...

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Blz então!

O mais legal de tudo é que vocês mantem o tópico "Always on top".

Tava lendo o tópico fixo da Oversound na parte de gerais...

Os caras passam parametros errados, mas tá beleza, pelo menos tem parametros.

Os caras passam o tamanho da caixa errada, mas tá beleza, não é tomahawk.

O equipamento vem sem nada de especificação, nem um papel nem nada, mas tá beleza, não é feito em fundo de quintal...

Eu não tenho um, não quero comprar um e to pouco me lixando pra quem tem ou quer ter...

Agora, pra que que eu vou ficar falando de Oversound?

Deu pra entender? Se ficar dificil eu posso desenhar num papel!

Compartilhar este post

Link para o post

VIDEOS LIVE DE LONGEEE!!!

Bom galera... pra acaba com discussao só vendo-os tocar.. espero que NAO provoquem brigas, baixem e comentem oq acharam, de preferencia comentarios não maliciosos!

Os vídeos podem baixar clicando clicando aqui

não é marketing, eu só fiz isso pq tinha em estoque e queria com VIDEOS provar que ele é um ótimo woofer pra fora, q bate de longe, e q da grave interno bom, só isso...

vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post

Criancisse do ca*****!

Calma fio, não fica tão desesperado.. assim tu vai ter um ataque "cardiáco" ... :vts

PS: Se escreve "criancice", não "criancisse"

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, cansei... não adianta falar...

desisto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Criancisse do ca*****!

Calma fio, não fica tão desesperado.. assim tu vai ter um ataque "cardiáco" ... :vts

PS: Se escreve "criancice", não "criancisse"

Ok, valeu pela preocupação e pela correção!

Compartilhar este post

Link para o post

vejam os videos... depois falem oq acharam.. fiz eles a +- 60/70m de distancia.. num pátio aberto.. o som dava pra ouvir de longe.. longe mesmo.. e fico bem equilibrado, cornetas tw e os lives..

isso é pra provar q bate bem pra fora sim, q nao é sub, mas q pega sub grave sim, e q bate bem fora, frequencia de pico vc acertou, de acordo com a caixa fica entre 45/50hz mesmo, ou seja, pancada!

Quem ver os vídeos garanto q vai se impressinar com a distancia q da pra ouvir os graves!

Não é a toa q td mundo fala bem (menos aqui claro) :)

vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

bom, quem lembra daquela famosa frase?

"futebol, mulher, cerveja e religião não se discute"

vamos acrescentar mais um no meio? :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema maior é que este tópico não foi aberto para se discutir nada, só postei aqui algumas informações que são úteis para quem já tem ou pra quem vai comprar um Live.

To nem ai pra que que o povo pensa a respeito dele...

Como dizia a músiquinha da Luka...

To nem ai, to nem ai...

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahauhau vou comprar sub escolhendo pelos videos dele excursionando em caixa feita no chutometro com rampa e o diabo a 4 dentro kkkkkkkkkk só esse fórum pra salvar a tarde de uma segunda feira huahaau

Compartilhar este post

Link para o post
ahuahauhau vou comprar sub escolhendo pelos videos dele excursionando em caixa feita no chutometro com rampa e o diabo a 4 dentro kkkkkkkkkk só esse fórum pra salvar a tarde de uma segunda feira huahaau

:+1

uoahuoAHuoAHuoAHoA

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

hehe caixa mal projetada mesmo! pra bater tanto :)

seria legal de mostrar meu som pessoalmente.. muito mesmo!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

aiaiai sempre 2 defendendo e vários atakando!!!

e parece que não se cansão...

brincadera umas coisa dessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, sou novo no forum e tenho visto varias discuções sobre os tmk, eu não posso falar muito pois nunca trabalhei com eles, mas o negocio é o seguinte, se for olhar, todo alto falante responde diferente se colocado em caixas erradas, como ja foi visto no forum, podemos fazer caixas com respostas planas e com pico, com sintonia alta e baixa e etc etc, como um ditado que ja vi, não existe alto falante ruim e sim caixas maus projetadas. então os tmk podem ser bons ou não, mas como o pessoal diz que não tem parametros, como faremos caixa para esse alto falantes? Ligando para fabrica para sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

*cansam...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

atacando? eu so botei os videos..o cara tem nada pra fazer em vez de fazer um comentario UTIL fez coisa totalmente inutil (como vc) puxando briguinhas.. to nem ai.. vcs só queimam o forum.. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

eu me divirto com um topic desses ahuahauhsuhauhushauhsua

Compartilhar este post

Link para o post
hehe caixa mal projetada mesmo! pra bater tanto :)

seria legal de mostrar meu som pessoalmente.. muito mesmo!

:mac1

Qualquer Bomber Upgrade numa caixa bem picuda tbm bate tanto.. agora, ouvir música que é bom, fica difícil.. a não ser que a música tenha uma nota só []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

dps é nos que queima o forum!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

querendo justificar uma coisa q foi provada q não toca oq v6 falão...

não adianta, eu achu q pelo menus aos que possamos dizer menos leigos no assunto não irão comprar o falante ...

eu pelo menus IRIA comprar... mas dps de ler um pouco o forum NAO irei mais comprar!!! e não é com esses topicos como vc diz INUTIL que irá mudar a minha opnião.

Caros amigos, sou novo no forum e tenho visto varias discuções sobre os tmk, eu não posso falar muito pois nunca trabalhei com eles, mas o negocio é o seguinte, se for olhar, todo alto falante responde diferente se colocado em caixas erradas, como ja foi visto no forum, podemos fazer caixas com respostas planas e com pico, com sintonia alta e baixa e etc etc, como um ditado que ja vi, não existe alto falante ruim e sim caixas maus projetadas. então os tmk podem ser bons ou não, mas como o pessoal diz que não tem parametros, como faremos caixa para esse alto falantes? Ligando para fabrica para sabe?

amigo, os cara dão idéia de caixa sim!!!

70L ?? 80L ?? tenta uma dessas duas c nao der troca o duto!

(Obs: to nem ai para os erros ortograficos!!! fo**-se o portugues!!! :legal:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse lance de uma nota só...

Fiz o teste no Virtual Keyboard que acompanha o pacote da Creative.

Testei vários instrumentos musicais, desde Taiko Bumbo à Atmosfere sounds...

Esse lance de uma nota só é papo pra boi durmir, super notavel a diferença não só entre tons quanto também entre tom e semi-tom. A escala começa a perder sonoridade depois da quinta oitava, onde as frequencias já ficam bem agudas.

Compartilhar este post

Link para o post

af, to perdenu meu tempo aki!!!

vo procurar algum topic mais construtivo!!!

100+

hand26:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
af, to perdenu meu tempo aki!!!

vo procurar algum topic mais construtivo!!!

100+

hand26:rever1:

Demoro hein!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...