Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

waltergms

Testes Com O Tomahawk Live.

Recommended Posts

Postado em

:+1

o ideal seria algum moderador fechar esse topico

isso evita edits, desrespeitos, aborrecimentos, etc

e pior que foi editado e não fiquei sabendo.... isso acho uma falta de educação.

Postado em
o ideal seria algum moderador fechar esse topico

isso evita edits, desrespeitos, aborrecimentos, etc

Concordo.

intao pq crio o topic ?? se sabia q ia dar tudo isso?? (sendo que ja deu tudo isso no outro topic) ??????????

Postado em
Sobre esse lance de uma nota só...

Fiz o teste no Virtual Keyboard que acompanha o pacote da Creative.

Testei vários instrumentos musicais, desde Taiko Bumbo à Atmosfere sounds...

Esse lance de uma nota só é papo pra boi durmir, super notavel a diferença não só entre tons quanto também entre tom e semi-tom. A escala começa a perder sonoridade depois da quinta oitava, onde as frequencias já ficam bem agudas.

Eu gosto do Tomahawk em Trio, todos os que eu vi gostei...

Mas esse comentário infeliz é o que queima voces...

Postado em

eXorcism você é da mesma cidade da fábrica né? conhece os donos? O que você acha do local onde são fabricados? Grande, pequeno, médio, lixo, sujo, limpo, aparentavel, apresentavel? fale algo pra nos sobre! Agradeço mto...

Postado em
Sobre esse lance de uma nota só...

Fiz o teste no Virtual Keyboard que acompanha o pacote da Creative.

Testei vários instrumentos musicais, desde Taiko Bumbo à Atmosfere sounds...

Esse lance de uma nota só é papo pra boi durmir, super notavel a diferença não só entre tons quanto também entre tom e semi-tom. A escala começa a perder sonoridade depois da quinta oitava, onde as frequencias já ficam bem agudas.

Eu gosto do Tomahawk em Trio, todos os que eu vi gostei...

Mas esse comentário infeliz é o que queima voces...

Bom... aqui tá fo**... decha eu me explicar pra não ficar como louco...

Concordo em trancar o tópico, pois minha unica intenção era passar uma informação a mais pra quem tem tomahawk live. Não tava e não nem um pouco afim de bater boca por causa do Live, discutir é outra coisa... isso nem de discussão pode ser chamado.

SeaSky_RJ, não entendi porque vc disse isso cotando meu post, mas já vou explicando um pouco...

Existe um programa da Creative Labs que acompanha o produto Creative Soundblaster Live 5.1, que é uma placa de som com vários recursos, esse programa é um Keyboard virtual, simula um teclado. Nos pianos e teclados as notas são compostas por grupos chamados de oitavas, a cada oitava as notas se repetem aumentando ou diminuindo o tom em 1 oitava musical. Dentre as notas existe as semi-notas que são sustenido e bemol.

Disseram que o Live era mono-tonico, fiz o teste e não achei nada de mono-tonico nele, porém quando se chega na quinta oitava as notas começam a ficar agudas e o live não reproduz essas notas mais altas.

Isso que eu quis dizer. OK?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...