Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandre_med

Over 7625 Ti X Selenium D405 Ti

Recommended Posts

galera estou tendo a possibilidade d comprar um par de d405 ti e um par de 7625 ti pelo mesmo valor !!

então queria q vcs que as conhecem ou q já viram tocar ambas pudessem

me ajudar nessa difícil escolha!!! já vi a galera

aki no forum comentando maravilhas das oversound mas tb axo q as da selenium devem ser boas tb!!!

iae galera qual tem mais qualidade , que toca melhor e aguenta pressão n hora do choop?????????

aguardo vcs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo,eu so vi a d405ti e elas fazem um barulho do kct!!!

Vi uma d405 ti cobri 3 d305....o negocio e jozelito!!!

O cara tinha 4 dessas ae numa s10 com 4 wpu1507....grita d+

Agora a otra ja nao sei,nunca vi.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
vai de d405ti msm........da mt qualidade......

Selenium e Selenium neh?auheuaeuaeae

é o seguinte pensi em usar duas titanium e fazer uma caixa anti-otário com mais duas d 405 fenólicas!!

iaaê uq 6 axam? td fenólica mesmo e colocava um par de tweeter??

axei q seria bom duas titanium nesse projeto com duas fenólicas esperando os otários ( q adoram andar com 4 d-250 x)!!

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHUAHAH..... caixa "anti-otário" foi otimo, eu tenho uma caixa dessa com 04 d405....tô rolando de rir aqui...

Eu compraria o drive selenium, pela facilidade de achar reparos e tb caso vc decida vender depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se voçê gostar de qualidade, vai de D405 fenolica, pois as de titanio quando chega ao certo volume, ela fica muito aguda e vc não entende nada, se vc quiser deixar os outros surdos é só vc utilizar 4 tweeter e na hora vc aumenta o ganho dos mesmos... Sem contar que as de titanio queimam bem mais facil...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se voçê gostar de qualidade, vai de D405 fenolica, pois as de titanio quando chega ao certo volume, ela fica muito aguda e vc não entende nada, se vc quiser deixar os outros surdos é só vc utilizar 4 tweeter e na hora vc aumenta o ganho dos mesmos... Sem contar que as de titanio queimam bem mais facil...

Cara, concordo em partes... mas essa história de que "titânio queima mais fácil" eu acho que tem a ver com corte, viu?

Não creio muito nessa máxima, não.... tenho um amigo que simplesmente trocou 2 D305 e 2 Sts Selenium por 4 D305Ti e até hoje não teve problema algum...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, concordo em partes... mas essa história de que "titânio queima mais fácil" eu acho que tem a ver com corte, viu?
Não creio muito nessa máxima, não.... tenho um amigo que simplesmente trocou 2 D305 e 2 Sts Selenium por 4 D305Ti e até hoje não teve problema algum... 

Pois é, mas o problema é que se vc fizer o corte muito alto vc tera que ter um medio para acompanhar, se não fica muito agudo...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...