Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

als

Bateram No Celta... Acabou Com Ele Tudo

Recommended Posts

Aqui eh o Schneider... to suspenso do forum... mas preciso desabafar com alguem e perguntar umas coisas p/ quem manja de direito...

estava indo todo alegre p/ assistir o grenal num bar aqui.... to indo pela preferencial qdo vejo de relance uma camionete.... o kra não parou, entrou na minha preferencial, acertou o celta bem no meio na lateral do passageiro....destruiu o lado do passageiro todo... o carro foi jogado p/ calçada e bateu numa arvore e amassou tudo da minha porta p/ trás.... só não capotei pq a arvore segurou....

não me machukei nada... saí do carro.... tentei criar coragem p/ ver o bagaço... fui olhar...tudo destruido... o eixo traseiro quebrou... perdi uma roda, portas, vidros, akela parte maior da lateral que pega embaixo até emcima tudo amassado, retorcido...

a s10 riscou o parachoke e acho q entortou capo e a base do parachoke de ferro...

janeiro desse ano não renovei meu seguro, 2000 e poko p/ renovar, isso pra quem ganha 500 pila por mes fica muito kro.... o cara da S10 cabine simples disse que não tinha dinheiro, que não sabia oq fazer...que não tinha como pagar...

não ia ter acordo pq ele nao tinha como pagar.....

estou em palmas-to e o kra eh de redenção-pará, a camionete eh financiada e está no nome da mulher dele.... chamei a perícia pq estava certo, tive que pagar já 300 p/ pericia e 80 p/ guinchar o celta....

todo mundo que viu (o jogo tava passando a 20 metros do cruzamento) falou: se tiver seguro eh perda total.... pq acabou com o carro....

agora vou fazer oq me falaram, comprar peças no ferro velho e passar p/ frente...acho q vai morrer uns 3-4k....

meu pai vai entrar com uma ação contra o kra....ele vai ser obrigado a pagar tudo que gastei??? (laudo da pericia dizendo q ele estava errado, com foto da placa PARE p/ ele que vinha na carreira)

qdo olho p/ celta dá vontade de morrer, me desanima a vida toda... mesmo que demore o kra vai ter que me pagar?? ele estava errado.... eu sempre qdo bati e estava errado paguei p/ naõ ir p/ justica....agora que vai pra justiça a meu favor posso me ferrar???

eu ja nao tava muito legal, tava triste ultimos tempos...e me acontece isso.... tenho um apego muito grande ao material, e isso tá me doendo muito... desculpe a bíblia...eu só queria desabafar e ouvir se recupero o meu $....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que sim... teve pericia e tal, tem testemunha e como mostrar que o cara tava errado.

Se ele nao tiver grana pra pagar, azar o dele, ninguem mandou ser burro... vende a S-10 e se vira

Compartilhar este post

Link para o post

essa semana tiver que fazer a mesma cosia com um amigo.. eli bateu o carro so q nao tem cartera e fugio, e eli tinha batido o carro fazia 2 semana.. e exatos 5 dias q tiah saido da mecanica e nao pudia acionar o seguro...pq n teve B.O nem nada.. fomo catar peças em feerro velho e levamus numa chapeaçao barata e eli vai passa o carro pra frenti.. amanha dev ta pronto e vai direto rpa venda..

eh fo** qdo acontece issu..

força ae kra.. nao da pra desanima.. negociu é aperta o kra que de algum jeito eli vai te que tira grana..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

rpz... jeito tem sim...

isso aconteceu comigo na segunda feira de carnaval... tava indo pro interior, primeira vez q eu estava com meu som todo completo e talz, dirigindo aki na manha na Br, quando derrepente um caçambeiro fdp me tranca. Resultado: joquei o carro dentro do canteiro central pra nao entrar debaixo dele... capotei a montana =(...

no outro dia do acidente apareceu uns 3 negos dando 15k, 17k, mais meu pai preferiu comprar as peças (paralamas, capô, teto, duas portas, lanternas, retrovisores...) a capotada foi feia, so sobrou de inteira a tampa trazeira da bixinha... mais em fim... essas peças custaram apenas 2k no sucatao... e olha q sao peças novas...

agora no teu caso o caboco vai ter q se virar pra pagar. teve pericia e talz... :mac2

Compartilhar este post

Link para o post

ae xinaider... com laudo da pericia tudo mais vai ter uma AUDIENCIA... eu acho que ja devem ter marcado... no detran.

outra coisa...

voce tem que ir em 2 lugares diferente....

vai logo em uma concessionaria... e manda fazer o orçamento

vai em 2 empresas diferente... e leva pra audiencia...

ai qndo chegar na audiencia voce apresenta qnto eh o servico... tudo isso pela empresa...

como voce falou que ele nao tem dinheiro... lá ele vai dizer que nao tem como pagar... ai la mesmo os caras ensinam como fazer pra entrar com uma ação contra ele... e talz...

nao esqueça de levar os orçamentos!

no minimo 2

Compartilhar este post

Link para o post
acho que sim... teve pericia e tal, tem testemunha e como mostrar que o cara tava errado.

Se ele nao tiver grana pra pagar, azar o dele, ninguem mandou ser burro... vende a S-10 e se vira

Isso seria o certo a se fazer....

Mas como a justiça do brasil é uma mer**, vcs vão perder mó cara no tribunal e o cara vai falar que naõ tem como pagar e que pode pagar 50 conto por mes... ai o juiz aceita.... o juiz nunca vai fazer ele vender a s10 pra te pagar....

Boa sorte... vc vai precisar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria o certo a se fazer....

Mas como a justiça do brasil é uma mer**, vcs vão perder mó cara no tribunal e o cara vai falar que naõ tem como pagar e que pode pagar 50 conto por mes... ai o juiz aceita.... o juiz nunca vai fazer ele vender a s10 pra te pagar....

Boa sorte... vc vai precisar...

dependendo do ano da s10, eu entro com um pedido alegando que s10 e carro de luxo, que ele pode muito bem vender, pagar o preju e comprar um carro popular... se ique e dificil do juiz aceitar mas nao custa tentar...

sei que muitos vao me criticar, mas se isso acontece comigo, eu entro na justica e ele fala que nao tem dinheiro pra pagar, eu roubo o carro dele no dia seguinte, vendo e monto meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP velho.................

ta fo** ultimamente ein...........

soh noticia asssim....

bom mano te desejo boa sorte......

tenho q sai depois eu entro aki..

abraçoss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...