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pasqualotinho

Saveiro 95 Ap Carburada

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BOM AMIGOS EH A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NESSE FORUM NA PARTE DE MECANICA ...SEMPRE TO NO DO TRIO ELETRICO..HAUHA

 

BOM VAMOS AO OQ INTERESSA TENHO UMA SAVEIRO 95 AP CAPURADA E QUERIA AJUDA DE VCS QUE ENTENDE NISSO... PQ EU NAO ENTENDO NADA..

QUERIA TURBINA ELA PRA DEIXAR FORTE OU FORTINA SEI LAH..QUERIA UNS 1.0 KILO E UM BOOSTER PRA 1.5KILO OQ DEVO MUDAR OQ DEVO FAZER NO MOTOR TD OQ EH PRECISO..

ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR..

MUITO OBRIGADO

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BOM AMIGOS EH A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NESSE FORUM NA PARTE DE MECANICA ...SEMPRE TO NO DO TRIO ELETRICO..HAUHA

 

BOM VAMOS AO OQ INTERESSA TENHO UMA SAVEIRO 95 AP CAPURADA E QUERIA AJUDA DE VCS QUE ENTENDE NISSO... PQ EU NAO ENTENDO NADA..

QUERIA TURBINA ELA PRA DEIXAR FORTE OU FORTINA SEI LAH..QUERIA UNS 1.0 KILO E UM BOOSTER PRA 1.5KILO OQ DEVO MUDAR OQ DEVO FAZER NO MOTOR TD OQ EH PRECISO..

ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR..

MUITO OBRIGADO

sua saveiro é o q 1.6 ou 1.8 roda no alcool??

se for originalmente a gasolina basta comprar o kit e instalar... se ela estiver no alcool será necessário destaxar ela trocando os pistões atuais por outros originais a gasolina e trocar por um carburador pra alcool...

para essa pressão q vc quer utilizar em ambos os motores uma turbina .42.48 dá conta...

se seu carburador for um miniprogressivo ou uma tldz é interessante trocar por uma 2e original a alcool, não q os outros sejam ruins mas facilitará muito sua vida utilizando uma 2e...

antes de turbinar eh interessante ver o estado do motor principalmente se ele jah tem uma boa quilometragem sem sofrer nenhuma retifica...

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só pra constar não é obrigatório a troca dos pistões com o intuito de destaxar o motor... vc conseguiria o resultado esperado com menos pressão em um motor mais taxado... por ex.. com 0,7 no pé e 1,1 no booster jah equivaleria ao 1,0/1,5kg de um carro destaxado obvio q isso vai depender e muito do acerto...

 

mas um carro taxadinho fica mais esperto com bem menos pressão...

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só pra constar não é obrigatório a troca dos pistões com o intuito de destaxar o motor... vc conseguiria o resultado esperado com menos pressão em um motor mais taxado... por ex.. com 0,7 no pé e 1,1 no booster jah equivaleria ao 1,0/1,5kg de um carro destaxado obvio q isso vai depender e muito do acerto...

 

mas um carro taxadinho fica mais esperto com bem menos pressão...

BOM MINHA SAVEIRO EH UMA 1.8 GASOLINA ...

ENTAUM VC AXA QUE ELA FIKARIA BALA COM O KIT E UM 2G??

E EMBREGEM AXA MELHOR TROKAR ??

E OS CV QUANTOS MAIS OU MENOS VC CHUTA QUE FIKARIA??

ABRACOS AMIGO E VALEU PELAS DICAS

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sim o kit arroz e feijao é o melhor custo x beneficio ;)

vc vai precisa de uma nova embragem sim, ainda mais que seu carro deve ter trio...

se é pra chutar entao lá vai, uns 189.34cvs :rolleyes: !sem o booster...

falando serio, deve ficar proximos de 200cv ...

:legal:

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só pra constar não é obrigatório a troca dos pistões com o intuito de destaxar o motor... vc conseguiria o resultado esperado com menos pressão em um motor mais taxado... por ex.. com 0,7 no pé e 1,1 no booster jah equivaleria ao 1,0/1,5kg de um carro destaxado obvio q isso vai depender e muito do acerto...

 

mas um carro taxadinho fica mais esperto com bem menos pressão...

BOM MINHA SAVEIRO EH UMA 1.8 GASOLINA ...

ENTAUM VC AXA QUE ELA FIKARIA BALA COM O KIT E UM 2G??

E EMBREGEM AXA MELHOR TROKAR ??

E OS CV QUANTOS MAIS OU MENOS VC CHUTA QUE FIKARIA??

ABRACOS AMIGO E VALEU PELAS DICAS

So retificando ... seria 2E e não 2G =)

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POOO perto dos 200 cv vai fikar muito bom entaum..

 

Poize escrevi errado mesmo ..huahau mas da nada com o tempo eu aprende vo..

compra o kit e quando compra volto por as fotus dela e do kit para vcs verrem ..

obrigado pela ajuda

Valeuu

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como ja falaram... um kit basico mais um 2E ficaria sussa hehe

se vc conseguisse uma injeção Mi + bico suplementar então hehe ficaria show...

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