Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sabongi

Kit 2 Vias Alta Sensibilidade

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou à procura de um kit de qualidade que possa ser "tocado" pelo meu alpine 7894, ou seja, alta sensibilidade, certo?? Estou vendendo meu equipamento aí da assinatura e vou ficar só com o player.

[]s e espero a ajuda de vocês.

Sabongi

Postado em
Você diz na saída amplificada do player????

qual o valor médio que quer pagar?

Exatamente! Um kit que tenha sensibilidade suficiente para ser tocado pelo amplificador interno do aparelho!!! Acho que até un R$ 1.000,00 é aceitável!

Postado em

Na amplificada do 7894 provavelmente não vai subir nem vai ter ataque suficeinte, logo acho besteira gastar 1000,00 num kit e limitar ele assim.

Não seria mais interessante pegar um amplificador usado na faixa dos 300 e usar um kit de 500~700,00?

O mbquart não tem alta sensibilidade, mais achei o mid dele bem leve. Toca legal com pouca potência (mesmo aguentando MUITA).

Postado em
Na amplificada do 7894 provavelmente não vai subir nem vai ter ataque suficeinte, logo acho besteira gastar 1000,00 num kit e limitar ele assim.

Não seria mais interessante pegar um amplificador usado na faixa dos 300 e usar um kit de 500~700,00?

O mbquart não tem alta sensibilidade, mais achei o mid dele bem leve. Toca legal com pouca potência (mesmo aguentando MUITA).

:+1

No seu caso eu compraria um Fosgate 4.6 usado e um kit MB Quart Discus de 6" nas portas. O kit ligaria em bi-amp.

Acho que esse setup deve sair em torno dos 1000 reais. Seria um ótimo custo x benefício.

[]s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...