Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dorfo_sjc

Som Xoxo...

Recommended Posts

Postado em

boa noite rapaziada!!!

to terminando de montar meu sonzinho basico....pra SQ...bem basico por sinal

to com uma banda 2.4, um PIIe 12" numa dutada de 55L e um kit cs50D em pezinhos de 2.5L

eu to axando o som meio xoxo....pq será??? ou modulo eh fraco pros falantes???

alguem pode me ajudar!?!?!?

Postado em

Amigo, me identifiquei com você pois o primeiro som que eu tive no carro foi exatamente este. Não há nenhum problema com ele, é que os equipamentos são mesmo meio limitados.

Qual é o se cd player?

Postado em

Então a primeira coisa é mudar o player.

Depois uma boa revisão na instalação é muito bem vinda. Incluindo volume e sintonia da caixa do sub, cabeamento, RCA que está usando etc.

Terceiro passo: trocar o kit por algo um pouco melhor, ou se tiver uma grana pra juntar e comprar um kit mais caro. De início eu compraria um midbass do kit Bravox CS-B e procurava pezinhos para colocar no carro.

Quarto passo: aprenda a montar um crossover, e compre um tweeter mais bacana (pode ser o Selenium 1TW1 mesmo).

Bem, este é o caminho das pedras, sem esforço não há resultado. Se quer um som voltado pra fidelidade, tem que ser mais ou menos por aí.

Agora se quer um som normal, só trocar o player e o kit já vai melhorar

Postado em
Então a primeira coisa é mudar o player.

Depois uma boa revisão na instalação é muito bem vinda. Incluindo volume e sintonia da caixa do sub, cabeamento, RCA que está usando etc.

Terceiro passo: trocar o kit por algo um pouco melhor, ou se tiver uma grana pra juntar e comprar um kit mais caro. De início eu compraria um midbass do kit Bravox CS-B e procurava pezinhos para colocar no carro.

Quarto passo: aprenda a montar um crossover, e compre um tweeter mais bacana (pode ser o Selenium 1TW1 mesmo).

Bem, este é o caminho das pedras, sem esforço não há resultado. Se quer um som voltado pra fidelidade, tem que ser mais ou menos por aí.

Agora se quer um som normal, só trocar o player e o kit já vai melhorar

eita calma.. lah... naum despreze o tadin do 1tw1... gosto deles.... heheheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...