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FaelPinheiro

Preparaçao Ecosport

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Se voces tivesse um ecosport 1.6 98cv oq fariam no motor dele com menos de 5 mil reais?

Deixem ai oq vcs fariam e o valor de cada coisa e pra quantos cavalos iriam

abraço

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Kit Turbo... completo.... com intercooler e bicos maiores e um suplementar....

acredito q va pra uns 190~200cv se bem acertado e talz....

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Kit Turbo... completo.... com intercooler e bicos maiores e um suplementar....

acredito q va pra uns 190~200cv se bem acertado e talz....

Quanto eu gastaria ai?!

Eu andando na media de 3000rpm ele faz 8km/l

E se botasse o turbo andando no maximo 2000rpm ele faria quanto com litro?

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Nem sempre baixos giros ( motor arrastado ) significa economia...

 

O que faz o carro beber ainda são as altas velocidades e as acelerações e FRENAGENS rápidas.

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Nem sempre baixos giros ( motor arrastado ) significa economia...

 

O que faz o carro beber ainda são as altas velocidades e as acelerações e FRENAGENS rápidas.

O que a frenagem tem a ver com o consumo?!

valeu

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O que a frenagem tem a ver com o consumo?!

valeu

O que é o ato de frear?

Frear é vc transformar a energia cinética que vc acumulou acelerando o carro, em energia térmica sendo dissipado nos freios...

 

Toda vez que vc freia, vc está jogando parte/todo o embalo adquirido qnd vc colocou o carro em movimento. E para coloca-lo em movimento, de certo vc teve que vencer algum atrito estático, quiz acompanhar/deixar o transito pra trás e talz...

 

Por isso que "frear" tmb gasta combustível.

 

O.O

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Sinceramente amigo, eu n faria nada.

O ecosport n é carro pra isso. N tem boa aerodinamica e nem conjunto dinamico suficientes para segurar em curvas de alta velocidade. Seus gastos irão além desse dindin, pq vc obrigatoriamente terá q fazer a suspensão q vai sair uma grana ferrada. Peças de performance para carros grandes, principalmente suspensões são bem caras.

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O que a frenagem tem a ver com o consumo?!

valeu

O que é o ato de frear?

Frear é vc transformar a energia cinética que vc acumulou acelerando o carro, em energia térmica sendo dissipado nos freios...

 

Toda vez que vc freia, vc está jogando parte/todo o embalo adquirido qnd vc colocou o carro em movimento. E para coloca-lo em movimento, de certo vc teve que vencer algum atrito estático, quiz acompanhar/deixar o transito pra trás e talz...

 

Por isso que "frear" tmb gasta combustível.

 

O.O

Linda resposta ... como um físico : )

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Kit Turbo... completo.... com intercooler e bicos maiores e um suplementar....

acredito q va pra uns 190~200cv se bem acertado e talz....

E pode colocar um Coletor de ferro fundido aí tbm, porque o original de plástico vai pro saco rapidão hehe...

 

Um Turbinho bem montado, suspensão recalibrada e sistema de freios revistos, com uns 6 mil reais eu creio que de pra conversar já... ;)

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