Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexander_pba

Toca Cd Bom Para Sql

Recommended Posts

Ola a todos do Forum, bem pessoal estou precisando de uma ajuda na escolha da unidade de audio (Cd-Player) para meu projeto, necessito de um que venha a aguentar um grande SPL, andei olhando o Clarion modelo DXZ655Mp alguem conhece este Toca-CD ou devo ir na "onda" dos Pioneer????

Meu projeto eh o seguinte:

4 Subwoofer Kicker Solo-baric L7 de 15"

2 Amp. Roadstar RS-6800D

2 Amp. Clarion APA4320

5 Cap. Power Acoustik de 2 Farad

8 Tweeter Selenium ST-302

6 Pares de Pioneer 6x9"

Como vc´s perceberam o SPL dentro do carro eh mto alto, inclusive estava estudando na possibilidade de utilizar um iPod com um acessorio iTrip para poder "Emitir" as musicas via frequencia FM para a unidade principal de audio, evitando que as musicas fiquem sempre PULANDO.

Se alguem tiver este modelo de CD-Player da Clarion gostaria de saber se realmente vai conseguir dar conta do recado!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola a todos do Forum, bem pessoal estou precisando de uma ajuda na escolha da unidade de audio (Cd-Player) para meu projeto, necessito de um que venha a aguentar um grande SPL, andei olhando o Clarion modelo DXZ655Mp alguem conhece este Toca-CD ou devo ir na "onda" dos Pioneer????

2 Amp. Roadstar RS-6800D

2 Amp. Clarion APA4320

6 Pares de Pioneer 6x9"

Como vc´s perceberam o SPL dentro do carro eh mto alto, inclusive estava estudando na possibilidade de utilizar um iPod com um acessorio iTrip para poder "Emitir" as musicas via frequencia FM para a unidade principal de audio, evitando que as musicas fiquem sempre PULANDO.

Se alguem tiver este modelo de CD-Player da Clarion gostaria de saber se realmente vai conseguir dar conta do recado!

[]´s

Qual carro tu vai colocar 04 L7 de 15, ? :unsure: no minimo uma blazer né, bateria para tudo isto no minimo 04 de 150ah, alimentação das baterias no minimo 02 alternadores de 120ah, no minimo tu quer destruir o carro ou tu é :pirou:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

2 Amp. Roadstar RS-6800D

2 Amp. Clarion APA4320

6 Pares de Pioneer 6x9"

[]´s

Vai dar conta sim....

nuuuuuussssssss.... :blink::blink::blink:

vai dar um gravezinho neh....

E bateria pra isso tudo??

Compartilhar este post

Link para o post

por mim qualquer cd ou mp3 pioneer q tenha saída pra sub e cortes

pode ir sem medo

melhor custo x benefício não há

Compartilhar este post

Link para o post

2 Amp. Roadstar RS-6800D

2 Amp. Clarion APA4320

6 Pares de Pioneer 6x9"

[]´s

Qual carro tu vai colocar 04 L7 de 15, ? :unsure: no minimo uma blazer né, bateria para tudo isto no minimo 04 de 150ah, alimentação das baterias no minimo 02 alternadores de 120ah, no minimo tu quer destruir o carro ou tu é :pirou:[]-[]

Estou montando este projeto em um Golf 1997 Gti, tenho 3 Baterias de 105Ah Moura totalizando em 315Ah e com relacao a alimentação, o carro jah possui o alternador original de 90Ah e tive que fazer uma adaptação para mais um de 120Ah do vectra, e futuramente qndo o projeto estiver concluido, sempre qndo eu for ligar o som "parado" eu vou utilizar uma fonte de alimentação auxiliar constituida por um motor de 2Hp de alta velocidade monofasico com um suporte para 1 alternador de 120Ah em um jogo de polias que atingem cerca de 12600 Rpm no eixo do alternador, alem do mais tenho 5 Capacitores de 2 Farad totalizando em 10 Farad´s para auxiliar as bateria nos pico de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir sem medo

Eh realmente com relação a Custo x Beneficio vou ir de Pioneer mesmo, e irei experimentar o iPod com o acessorio iTrip para transmissão de musicas Mp3 atraves de ondas FM, gostei do modelo DEH-960Mp achei ele muito bonito!!!

Vallew ae pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir sem medo

Eh realmente com relação a Custo x Beneficio vou ir de Pioneer mesmo, e irei experimentar o iPod com o acessorio iTrip para transmissão de musicas Mp3 atraves de ondas FM, gostei do modelo DEH-960Mp achei ele muito bonito!!!

Vallew ae pela dica!

evita usar o FM para transmitir... vc vai ter perdas nos extremos da banda de frequência... subgraves quase somem e agudos mto altos tb

sem contar que tem muita interferência

eu tentaria usar os rcas mesmo...

já fiz isso com um amplificador residencial aqui em casa e o resultado é perfeito...

vc precisa de uma saída p2 (fone de ouvido) que vira 2 rcas....

fácil de achar....

quando nao for usar o player, faça isso usando cabos Y para ligar os amps...

claro que vc não vai ter muitos controles como fader, controle do sub, mas a qualidade é bem maior

é um caso pra estudar melhor.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso cara ?!?!?

:blink::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br