Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12

Recommended Posts

Manda o seu amigo LER este topic antes de comprar os TMK

;)

Pra ser menos musical que o nitro, deve ser uma bost@ mesmo [¨]

E continuam os argumentos: "O primo do vizinho do meu cunhado tinha 36 BP de 15" com 18 ICE e resolveu trocar por um tomanorris de 18" bobinas tetrasduplas de 52156489489498W RMS, pq achou mais forte"

Isso é para vc ver como o Brasileiro é...

o Lula robou o pais até não querer mais e ele vai se re-eleger... agora provamos que o TMK é uma porcaria e os cara ainda vão comprar...

INTÃO OQUE PODEMOS FAZER SE O PESSOAL NÃO LIGA PARA OQUE DIZEMOS ???

como o meu comentário acima...

SO LAMENTO ! ! !

porcaria mesmo o tomas nào é... isso vamos respeitar.... ele manda bem em spl puro... só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
de boa cara ele num precisa ir na cabeça dos outros não se ele gostou é o q interessa...

acho que vc não acompanhou os topicos que forão criados com o TMK ...

estava insuportavel o tanto de topicos...

os cara falando que o falante era O TAL... que abafava tudo e todos...

a mano não venha defender uma coisa que esta provada !!! por favor !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pra ser menos musical que o nitro, deve ser uma bost@ mesmo  [¨]

E continuam os argumentos: "O primo do vizinho do meu cunhado tinha 36 BP de 15" com 18 ICE e resolveu trocar por um tomanorris de 18" bobinas tetrasduplas de 52156489489498W RMS, pq achou mais forte"

de boa cara eu respeito a sua e vc deveria respeitar as dos outros.

E eu te desrespeitei por acaso??

Só disse que os argumentos de quem defende o tomanorris são:

- bate pra carajo

- abafa tudo

- cai a luz do teto

- tal pessoa tinha trocentos falantes da marca x (renomada) e trocou por um tomanorris de bobinas tetrasduplas..

e, depois do teste, continuam com o mesmos argumentos, isto é, quem ainda se encoraja a defende-los...

de boa eu disse q meu amigo vai trocar ai vc veio com essa resposta, ok, as vezes eu entendi errado mas tá valendo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vc não acompanhou os topicos que forão criados com o TMK ...

estava insuportavel o tanto de topicos...

os cara falando que o falante era O TAL... que abafava tudo e todos... pq agora ele tomo TOCO de um de 800rms?? sendo que ele era de 1000rms ??

a mano não venha defender uma coisa que esta provada !!! por favor !!!

concordo com vc tava um saco...

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa... se o falante fosse ruim e o dono ou representante da marca fosse do forum ninguem desceria uns cascudos nele... nem fariam testes polemicos como este... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Esse tópico tinha que ir pro Mythbuster do Fantástico. :vts

um outro tira teima interessante :)

Eros SDS x sub800 da over :)

eros nunca escutei, aqui em sampa ele é bem dificil de aparecer (por enquanto)

Compartilhar este post

Link para o post
Vixe... do jeito que o HBM é, pode botar um bom metal (enfia um pantera, metallica, iron... MUITO BUMBO DUPLO!!!) que vcs vão ver o toma tomando nocaute... vai embolar até os cabelos do sovaco da veinha que mora no começo da sua rua.

Mas compararam o HMB com o SD e disseram que o HMB é mais forte!!! O.O

Kleber ... tem ai algum gráfico on line para que possamos acompanhar a queda nas vendas de TOMA ?!

Compartilhar este post

Link para o post
uma coisa é certa... se o falante fosse ruim e o dono ou representante da marca fosse do forum ninguem desceria uns cascudos nele... nem fariam testes polemicos como este... <_<

Islaugui realmente. ruim de tudo ele não é.. pra campeonatos pra tocar puro spl é bom, mas eu desceria sim.. não tenho medo de nada nao..

Compartilhar este post

Link para o post
uma coisa é certa... se o falante fosse ruim e o dono ou representante da marca fosse do forum ninguem desceria uns cascudos nele... nem fariam testes polemicos como este...

como não ?? não entendi o seu posicionamento !!!

esta aki no forum para todos ler ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post
um outro tira teima interessante :)

Eros SDS x sub800 da over :)

eros nunca escutei, aqui em sampa ele é bem dificil de aparecer (por enquanto)

:+1:+1

Tai um tira-teima que eu queria ver...na verdade,sempre quis compara-los.Na verdade,acho eles muito proximos.

Compartilhar este post

Link para o post
Islaugui realmente. ruim de tudo ele não é.. pra campeonatos pra tocar puro spl é bom

Na boa, Slaugh... o que tem a ver o fato de o dono ou representante da marca fazer parte do fórum ou não? Não entendi essa abordagem...

Acho que ele fazer parte ou não não influenciaria em nada na realização dos testes...

Desculpe aí se não acompanhei o raciocínio, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

como eu paguei pra ver os SUBS da toma e gostei tb paguei pra ver os WOOFER`s da toma, se num gostar vou vender, se gostar compro + 2...

Compartilhar este post

Link para o post
como eu paguei pra ver os SUBS da toma e gostei tb paguei pra ver os WOOFER`s da toma, se num gostar vou vender, se gostar compro + 2...

ai q pega... maior parte dos defensores, alem dos vendedores, claro... sao gurizada q teve a primeira experiencia ou simplesmente nao tinha muita expectativa... ou q jah ouviu algumas coisas por ai, q nao foram boas... estalacoes e afins...

sempre eh bom lembrar q tomahawk nao leva nenhum em preco... nem over, nem snake, nem eros... entao custo acessivel, como argumentam muitas vezes, nao eh valido...

otimo tira-teima ae bafa... ;)

tb eh bom lembrar q o bafa nao deu apenas impressoes versus expectativas, como foi o teu caso de satisfacao nos turbobass... foi toma X outros lado a lado... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** nunca vi um topico crescer tao rapido

eh toma....

vc tomou benga...

Over meu heroi!!!!

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, eu me lembro quando começaram os problemas no Risovox (ainda na época do ForumMania), todo mundo descia o c@cete, e o Elias, que era do fórum, ainda trabalhava na Risotech, foi depois q ele saiu de lá....não é por ser forista que o pessoal vai aliviar não...

Compartilhar este post

Link para o post

quis dizer q esses testes são feitos sempre com marcas grandes (como Banda por ex... quem lembra, dps d um tempo surgiram os topicos sobre a potencia dele q nunca era alcancada? e os subs da Bomber queimando com menos potencia aplicada do que a nominal, etc...), mas tem gente daqui do forum que faz e vende produtos de som automotivo (vide SD, Wharf, etc...) e todo teste q eh feito por usuarios pra botar eles a prova é sempre criticado, seja pq falta alimentaçao, pq n falou com o dono da marca se ele poderia ter feito o teste e publicado no forum, bla bla bla... acho q tem gente q acaba defendendo o produto só pq o kra eh do forum...

eu queria mto ver um teste feito em condicoes NORMAIS desses produtos pq tenho interesse em adquirir, mas acabo ficando acéptico demais se ele realmente cumpre oq promete... nao sei se ja foi feito e ACEITO, até hj todos q eu vi sempre tinham um mundo de gente criticando a veracidade do teste... e eu confio MUITO mais em testes de usuarios do que dos donos ou engenheiros da marca (alias vou dar minha aprovação que testes desse tipo deviam ser mais frequetnes aqui no forum)... e é oq eu tenho visto somente aqui...

alguem concorda? discorda? nao concorda nem discorda hehe?

Compartilhar este post

Link para o post
Pra ser menos musical que o nitro, deve ser uma bost@ mesmo  [¨]

de boa cara eu respeito a sua e vc deveria respeitar as dos outros.

E eu te desrespeitei por acaso??

Só disse que os argumentos de quem defende o tomanorris são:

- bate pra carajo

- abafa tudo

- cai a luz do teto

- tal pessoa tinha trocentos falantes da marca x (renomada) e trocou por um tomanorris de bobinas tetrasduplas..

e, depois do teste, continuam com o mesmos argumentos, isto é, quem ainda se encoraja a defende-los...

é.... no forum, o post do bafatudo foi o unico que analisou o falante em muitos aspectos comparando com o seu principal rival... do jeito que era feito antes no forum (e que muitos "esquecerem" de fazer, quem nào se lembra das polemicas de alguns falantes e amplificadores? :) )

parabens para o bafatudo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas compararam o HMB com o SD e disseram que o HMB é mais forte!!! O.O

Kleber ... tem ai algum gráfico on line para que possamos acompanhar a queda nas vendas de TOMA ?!

Então quando eu comparei o resultado foi beeem ao contrario, o sd espancou o HBM, mas amanhã vai ter filmeinho e tudop ai acaba a duvida de vez, só num vale falar q o juliano ta dando amps de graça pra gente, poooo quem me dera se isso fosse veradade, essa fo a lenda urbana mais sinistra q já vi aki.

Compartilhar este post

Link para o post
ai q pega... maior parte dos defensores, alem dos vendedores, claro... sao gurizada q teve a primeira experiencia ou simplesmente nao tinha muita expectativa... ou q jah ouviu algumas coisas por ai, q nao foram boas... estalacoes e afins...

sempre eh bom lembrar q tomahawk nao leva nenhum em preco... nem over, nem snake, nem eros... entao custo acessivel, como argumentam muitas vezes, nao eh valido...

tb eh bom lembrar q o bafa nao deu apenas impressoes versus expectativas, como foi o teu caso de satisfacao nos turbobass... foi toma X outros lado a lado... :legal:

preço é um fator q num se deve levar em consideração para a compra de qualquer equipamento, se a grana num dá, compra algo bom e menos forte, mas cara eu simplesmente vou pagar pra ver pq tenho 4 Eros 15mg e tb tenho 2 Snake ESX125, num tem como comparar com eles né? mas eu vou ver se o woofer tem o grave bom ou não (isso no meu gosto)...

Compartilhar este post

Link para o post

tb eh bom lembrar q o bafa nao deu apenas impressoes versus expectativas, como foi o teu caso de satisfacao nos turbobass... foi toma X outros lado a lado...  :legal:

preço é um fator q num se deve levar em consideração para a compra de qualquer equipamento, se a grana num dá, compra algo bom e menos forte, mas cara eu simplesmente vou pagar pra ver pq tenho 4 Eros 15mg e tb tenho 2 Snake ESX125, num tem como comparar com eles né? mas eu vou ver se o woofer tem o grave bom ou não (isso no meu gosto)...

concordo :legal:

tem q falar isso pros caras q chgam ai: "eh, mas vou de toma pq a potencia, pelo preco dele... vale a pena!!!"...

Compartilhar este post

Link para o post

Tomahawk pode ser bom sim...

Mas existem outras marcas mais baratas e com um custo X beneficio melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

eh toma....

vc tomou benga...

Over meu heroi!!!!

kkkk

nah... ainda nao cresceu tanto quanto esses tempos q uma mina, desculpem, nao lembro pq nao acompanhei, postou um topico: "sou garota... me ajudem com meu som...."

o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-auslach.gifauslach.gifauslach.gifauslach.gifauslach.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Tomahawk pode ser bom sim...

ja foi provado que ele só é bom em SPL !!! no resto .. APOSENTA!!!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

eh toma....

vc tomou benga...

Over meu heroi!!!!

kkkk

nah... ainda nao cresceu tanto quanto esses tempos q uma mina, desculpem, nao lembro pq nao acompanhei, postou um topico: "sou garota... me ajudem com meu som...."

o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-auslach.gifauslach.gifauslach.gifauslach.gifauslach.gif

Ahauahauah! Eu vi esse tópico... comédia demais!!!

Agora realmente o Bafa cometeu um erro inconcebível:

NÃO APERTOU O BOTÃO QUE DESPERTA O GIGANTE CHUCK NORRIS!!!

Tem que refazer o teste!

Compartilhar este post

Link para o post

resta agora, os usuarios, fãs, entusiastas, donos, e fanaticos por Tomahawks cobrar de sua fabrica mais profissionalismo ( nào estou falando em garantia nem nada disso)

6 anos de fabrica ja dá para considerar muita coisa, 6 anos nào é pouca coisa e sendo que neste periodo daria para pegar uma boa fatia do mercado, isso se o produto for bom mesmo, pelo menos, no ministerio da fazenda, o fabricante se tornou ativo em 01/07/2000 e só tomei conhecimento de tomahawks em 2002, que foi desenvolvido especialmente para campeonatos de SPL, e sinceramente, se dando muito bem nisso.

convenhamos, se o tomas fosse tudo isso mesmo que falavam, em base nos testes do bafatudo e que os "vendedores"de tomas falavam, será que todos os PAzeiros/casas nortunas/shows ( ou grande parte deles) nào iriam trocar seus falantes por Tomas? como aconteceu com os Oversound, que, quando chegou, este ramo era dominado por Selenium e Snake? a mesma coisa aconteceu com a Eros, e hoje, estas 4 estão numa assirada disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...