Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Gol 95 Ap Turbo...

Recommended Posts

Ae galerinha, depois de muito tempo sem post's, estou de volta...!!!

Queria saber uma receitinha básica pra turbar meu manco, pois já adquiri todo o kit,como ele é injeção burra, monoponto, vou carburar ele....... falta somente o carburador, acho que vou de 2e mesmo, tem que ser o a alcool?? ou posso comprar o a gasosa e passar????Ah, e falta tbm a bomba elétrica, mais um camarada meu, me falou que posso usar a mesma do meu carro

Bom, e outra, meu carro tem seus 130.000 km's originais, será que vou gastar muito nele? ele nunca deu mole comigo, nunca fez nada de motor, já judiei mto dele, mais hj em dia ando de boa...!!!!

Acho eu, que gastaria em torno de uns 1000 reais pra fazer tudo, por o kit, e trocar as devidas pecinhas...(bronzinas....ets....)

Se alguém aqui entende mais que eu, favor dar suas opiniões e sugestões....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...seu motor pode estar precisando de uma retifica ou alguma coisa.O 2E usa a álcool senão o álcool vai corroer o seu a gasolina.Bomba poe uma de GTI q tah beleza,empurra 8kg hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

ENTÃO, O BURA 2E O MANO JÁ ACHOU PRA MIM, UM ZERADÃO (DIZ O DONO NÉ) POR 400 MANGOS....ALCOOL

E A BOMBA ELÉTRICA, NEM VOU POR, POIS MEU AMIGO USA A ORIGINAL E DISSE QUE NÃO TENHO NECESSIDADE DE MEXER NA MINHA...

Compartilhar este post

Link para o post

motor tem que dar uma revisao na bomba de oleo bronzinas etc. os motores AP em geral aguentam bem mesmo rodados.

bomba acho que nao prescise trocar.

o bura tem vezes que acha por uns 300 reais um 2E a alcool.

agora vc pode ir tmb de digipulse, ou outros e colocar mais um bico auxiliar, ai funcionaria injetado mesmo e seria um pouco mais economico. um digipulse acho que custa mais ou menos 400 reais, mais ai prescisa de um bico branco e o adaptador.

bom mais carburado tmb fica muito bom, anda muito e é mais facil de regular.

boa sorte com seu turbão!!!

Compartilhar este post

Link para o post
motor tem que dar uma revisao na bomba de oleo bronzinas etc. os motores AP em geral aguentam bem mesmo rodados.

bomba acho que nao prescise trocar.

o bura tem vezes que acha por uns 300 reais um 2E a alcool.

agora vc pode ir tmb de digipulse, ou outros e colocar mais um bico auxiliar, ai funcionaria injetado mesmo e seria um pouco mais economico. um digipulse acho que custa mais ou menos 400 reais, mais ai prescisa de um bico branco e o adaptador.

bom mais carburado tmb fica muito bom, anda muito e é mais facil de regular.

boa sorte com seu turbão!!!

VALEU AE MANOW...

VOU DE 2E MESMO...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...