Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vandyckinline

Montagem Do Meu Som Nu Quarto

Recommended Posts

Iai....Sou novo aqui na comunidade, mas já vi que ela é bem loka, altas informações.

Mas ai vai minha duvida....

To afim de monta um som de PA nu meu quarto....

Mas fica bom um som de PA no quarto????? nao seria muito forte...

Ai vai oq teria...

- Mesa de som MXM 6II, Ciclotron

- Potencia AK 3300, Appotek de 800 RMS ou Potencia AK 2200, appotek de 600 RMS ( uma coisa, qual voces acham melhor, sei que a de 800 é mais forte, e a de 600 jah da um som forte? )

Ai os falantes eu to vendo alguns da selenium, um woofer, um driver, e um super tweeter para cada caixa.

Oq acharam??

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é um amigo do acid73!

Eu tenho uma aparelhagem mais ou menos com essa tua idéia ae...

To com um appotek ak 5500 "1600" rms... Pancadão!!!

Ele ta mandando isso ae pra 4 sub de 12" !!! Esse é só pro grave mesmo!!!

Bom é o falante street bass!!! To com 2 stret e dois spyder 800!!!

Qero 4 street!!! Muito melhor!!!

Depois vem a voz... q ta tocando com um oneal de 500 rms!!! Mandando para 2 falantes de 15" da selenium "papelão" e 2 supertweeter!!! Ta dando resposta!!!

C vc quer gritaria e voz mesmo, tem q ser falante de papelão e poe cornetas q vai muito mais longe!!!! Tudo isso está ligado numa mesa, q esta ligado no meu pc na saida de som!!!! C vc quizer ligar no computador como eu... Por experiencia própria!!! Coloque uma placa de som da criative BOA!!!! A minha é a 5.1!!!

Pq não adianta o ampli amplificar um sinal fraco!!! Eu falando tudo isso pareci muito!!! Mas não adianta!!! A pessoa sempre quer mais!!!

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...