Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Carros Adventure/cross Vão Ser O Mico Do Mercado ?

Recommended Posts

Será que os carros ADVENTURE/CROSS vão ser o mico do mercado daqui uns anos ??? EX: Cross-fox, palio adventure, doblo adventure, tem um modelo de celta e fiesta tb e outros similares...

1. eu aho que esses carros depois de alguns anos... hehehe vão ser muito mais desvalorizados do que os seus modelos normais. devido ao preço de reposiçao das peças exclusivas...

2. Tiraram de linha os conversíveis e esportivos, pq nao tirariam eles...

Depois da moda CROSS e TUNING acho que vamos rir depois de ver esses carros.

Essa é minha opinião... vai ser o maior MICO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero número e grau. Acho que essa onda de carros "off-road" não passa de uma modinha que logo vai passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso só se aplica nos carros que receberam kits "off road" mas no caso da Palio Adventure, Eco Sport, e CrossFox, acho que nem pega nada, pode ter a desvalorização comum a qualquer carro, mas nada absurdo... Os conversíveis e esportivos nacionais foram tirados de linha, mas muita gente ainda baba até hoje quando ve um na rua, ou tem vontade de ter como segundo carro, então eu acho qu tem mercado pra tudo, basta saber o lugar certo pra comprar e vender...

Compartilhar este post

Link para o post

putz.... eu ouco tanta gente falando q gostou do CROSS FOX... e tals...

q aew me gera uma duvida...

mas se depender de mim, serao, sim!!!

]u[

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que isso só se aplica nos carros que receberam kits "off road" mas no caso da Palio Adventure, Eco Sport, e CrossFox, acho que nem pega nada, pode ter a desvalorização comum a qualquer carro, mas nada absurdo... Os conversíveis e esportivos nacionais foram tirados de linha, mas muita gente ainda baba até hoje quando ve um na rua, ou tem vontade de ter como segundo carro, então eu acho qu tem mercado pra tudo, basta saber o lugar certo pra comprar e vender...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

é o que o beto falou...essas cosias off road..tipo o gol da sopave... a tendencia é quebrarem e naturalmente o povo colocar as peças dos modelos normais... agora os adventures.... acho que vão continuar na mesma... hj em dia as palio adventure da primeira geração são muito bem cotadas..quem comprou nao perdeu dinheiro...ta certo que ta na moda agora..mas acho que não é uma tendencia que acaba tão cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser daki uns 20 anos.. por enquanto não.. lembrando que temos a Palio Weekend Adventure e a Strada Adventure desde 98... daki a poko completa 10 anos e o preço delas continuam lá no topo. A Weekend adventure chega a ser mais cara que a stile e sport, assim como a strada que é mais cara a adventure do que a LX CE.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho meio dificil de haver desvalorização destes carros, muito pelo contrario, Basta vc observar a qualidade da malha asfaltica da maioria das capitais brasileiras! É de ruim pra péssima, salvo mesmo pouquissimas cidades no Brasil.

Estes carros tem suspeção bem mais reforçados, garantido maior durabilidade.

Eu por exemplo tenho uma Strada adventure 2002, e só sairei deste pra pegar uma outra adventure 2005/06, Se tudo der certo daki a 1 ano hehe.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu ouvi dizer ai na net... eles tiram os esportivos e conversíveis de linha pelo alto custo de fabricação e baixas vendas... que pena... até o teto solar é raro a gente ver...

imagina um zetec conversivel...

Completando o topico.

talvez alguns modelos ainda consigam R$ de mercado... mais estamos vivendo a moda dos carros cross e adventure...

eu iria mais alem. acho que daqui uns 2 anos as montadoras vao queimar os carros flex. dizendo que estao dando bronca e tal. pra poder renovar toda a frota de novo pra carro a gas. pois vc mesmo sabem que tem muita gente que come farinha da montadora...

Valeu.

Que o cross-fox é lindo isso nao nego.

Compartilhar este post

Link para o post

essa moda ainda vai durar um bom tempo... estao longe de ser micos...

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

continua sim, pois se virar jacú algum dia, é só tirar os acessórios extras rsrsrsrsrs [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

nao curto mas vai demorar um pouco pra sair de moda

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ver....

Na verdade... seria o melhor pra nossa cidade.... que pode ser consideravel um circuito offroad....

Mas no MEU ver... é tudo lixo....

Prefiro pagar o preço de andar baixo do que andar com aquilo que falam ser um ''carro''

Compartilhar este post

Link para o post

CrossFox e Palio Week Adventure não são micros, pelo contrário são bem valorizados.

As pessoas tem que saber distinguir os carros realmente modificados para ter estilo off-road e os que apenas recebem um kit xuning off-road.

O CrossFox por exemplo, é outro carro, tanto no documento quanto nas peças... Tem um estribo todo projetado para suportar até 150 quilos, a suspenção não é apenas "mais alta", foi toda projetada, desde amortecedores e molas até o coxins do motor... isso mesmo! Os coxins são diferentes pq como a suspenção subiu o motor teve que mudar a altura para ter uma sincronia correta com o eixo e tals...

O mesmo vale pro Palio Adventure.

Agora o Fiesta Trail, Celta Off-roado, Meriva off-road são micos (no meu ponto de vista) pq no documento são considerados os carros de sempre e todo o apelo off-road é estético e não tem nenhuma funcionalidade prática e por isso não possuem um acabamento ou estrutura decente.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...