Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Sound Forge

Recommended Posts

Olá pessual, fiquei com medo dos mp3s que tao rolando por ai na net...

cheios de distorçoes...

queria saber em quantos Dbs devo filtrar as musicas, acho que ouvi alguma coisa por volta de -3Db ??

É isso mesmo?

enfim como melhorar as musicas nesse programa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessual, fiquei com medo dos mp3s que tao rolando por ai na net...

cheios de distorçoes...

queria saber em quantos Dbs devo filtrar as musicas, acho que ouvi alguma coisa por volta de -3Db ??

É isso mesmo?

enfim como melhorar as musicas nesse programa?

o music match jukebox tem um recurso q faz em todas as suas musicas de uma vez.. vc joga elas na plylist e da o comando q ele faz.. poin todas as musicas no mesmo volume e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

normalizar simplesmente nao vai adiantar para o que ele quer

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade...

A amnização de ruido é uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Se os mp3 q vc tem pego foram normalizados ou muuito mal gravados, esqueça. Nao tem conserto...

Supondo q vc tenha um mp3 q saiu direto do cd pro hd... o mp3 tem um campo de ganho no cabeçalho.... um bom tempo atras, surgiu um programa chamado mp3Gain (desculpe, nao lembro o site) q alterava apenas o valor desse campo para evitar clipping, sem mexer na parte de audio em si. Imagino que seja algo assim que voce queira.

E apenas para lembrar.... pessoal, nao usem esses recursos de normalizar... eles acabam sempre detonando a musica.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca ouvi essa palhaçada de -3DB ae não , tanto é que meus cds eu deix em -0.5DB pq na hora converter pra MP3 ocorre um ganho de 0.5DB , lógo , quando gravo , fica em 0DB sussa de tudo , nunca perdi nenhum falante por conta disso , tanto é , que escuto todas minhas MP3 antes de gravar e tal , se tá ruim , eu procuro uma melhor , até achar a boa que eu quéro , e nunca baixo música da net com menos de 192 KBPS .

Outra , só o sound forge não vai lhe ajudar nada , vc teria que ter uns plugins caros ae pra mexer ... pq mesmo os eq. do sound forge são uma negação de tão ruins , mexem MUITo com a fase e distrões as músicas e timbres !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...