Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Amortecedor

Recommended Posts

fala SCBR mais uma vez peço ajuda da galera!

meu carro ta com barulho na susp e pulando um poco!

levei no mecanico e tenho que trocar os batentes, amortecedores, e umas borrachas da barra de direção do meu manco!!

o orçamento ficou em:

280,00 os dois amortecedores dianteiro

120,00 os batentes

80,00 as borrachas

e mais a mao de obra 600,00 conto a brincadeira!! mais um presentinho dado da prefeitura e governo de SP, so ta fudida a susp pq em SP tudas ruas,av e estradas sao um tapete neh!!

queria saber se alguem de vcs tem esquema bom pra comprar amortecedores em um preço melhor que esse!! alem do mercado car ja mandei email pra eles! to esperando pra ver qnto que é!!

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gastei mais ou menos mesma coisa quando troquei os do meu antigo Uno, pede desconto na mão de obra, q eles não me cobraram tudo isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, qdo troquei os amortecedores da minha saveiro, troquei os 4 no mercado car e gastei metade(!!!!) do que sairia em oficinas.....lá vale muito a pena. Só que eles não respondem e-mail.....tem que ligar lá mesmo.

Boa sorte ai....

SP é fo** mesmo.....o meu ta na concessionaria com calço hidraulico por causa da enchente da penultima sexta feira....

Compartilhar este post

Link para o post

Dar uma olhadinha nos preços da JJ e ve oq vc acha dos preços de lá.

(11)5566-3444

www.jjracing.com.br ou www.jjespeciais.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

to achando essa mao de obra CARA..

se vc der uma procurada, vc encontra por 100 conto ou ateh menos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uns brother meu já entraram com processo de indenização no governo, e conseguiram reaver o dinheiro!

Tenta saber mais sobre isso, pelo menos vc não sai no preju.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...