Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(fotos)(videos)nitro 15" 1000 Rms 2x2 Ohms

Recommended Posts

Postado em
Galerinha , esqueci de colocar os ultimos relatos do estrago desse Bichão ae (nitro) , eu escutei um carro de um brother meu , que tem um E2K de 15" 800 RMS , com um 1200D , e pegamos a mesma música e tudo bunitinho pra comparar né ???

olha ... o Nitro deu um PAU de qualidade e spl , pois o grave no nitro é MUITO macio , desce gostoso pácas , já o E2K é um ruim nisso ... é uma batida DURA , tapa nas zoreia , num desce tanto ... e SPL menos incorpado que o Nitro ...

Estou ficando cada vez mais contente com esse FDP do Nitro , tóca muito essa po*** hahahaha

agora quéro comprar um cross ATIVO que tenho Subsonico em 25 ou 30 hz , alguém conhece ae ??? alguma marca que vcs indicam ???

é isso ae galerinha , acho que segunda eu coloco video novo !

GUTO, BLZ???

CARA, DEVE TER ALGO DE ERRADO NO SOM DO SEU AMIGO, PQ TO COM 1 E2K D2 DE 12" NO MEU CARRO E O NEGOCIO E BRUTO, IMAGINA O DE 15 ENTAO? DESCE D+, AGORA, ACIMA DE 60-70HZ, ESQUECE, CLARO QUE TUDO ISSO DEPENDE DA CAIXA.

TALVES ESTEJA AI A DIFERENCA DE TUDO.

o-o- Vamo bota pra Ralar ae ??? []-[]

quem perde paga breja !

Eu tenho controle do sub numa caixinha que regula diretamento no modulo , eu deixo no MINIMO , e escutamos o som sem distorção em (pq vc é rei nisso) , e vamos ver quem fala mais macio e mais SPL !

Postado em
Eu tenho controle do sub numa caixinha que regula diretamento no modulo , eu deixo no MINIMO , e escutamos o som sem distorção em (pq vc é rei nisso) , e vamos ver quem fala mais macio e mais SPL !

Guto, nao entendi essa parte em vermelho, pode explicar melhor? :huh:

Postado em

Po, perdi o começo desse tópico!

Só para constar oq pus no outro do GERAL:

Cara, mto louco! A cadelinha já é um sucesso! Faz um daqueles casacos de cachorro escrito AutoSom.net e manda ela posar pras fotos! hahahaahaha

E outra, com ajuda do paizão e aquela lixadeira fica fácil hein! Para nivelar as diagonais eu fiz com a tico-tico inclinada, oq é BEM mais chato...

Agora só falta o acabamento da caixa! Bem legal! :legal:

Postado em

Guto, nao entendi essa parte em vermelho, pode explicar melhor? :huh:

hahaha tõ te zuando Machão hahaha

é que lembra da vez que vc tinha o BP e o drive TW ??? Tava rachando pra ca**** meu !

Mais acho que cv mandou aquele Boss embora né ??? Pq ele tava MATANDO seu som brother !

Mais fica bravo não meu bunitão , nada prejudicial a sua pessoa hahaha precisa colocar nada em vermelho , tudo cor de rosa , blz ?

Postado em

Guto, nao entendi essa parte em vermelho, pode explicar melhor?  :huh:

hahaha tõ te zuando Machão hahaha

é que lembra da vez que vc tinha o BP e o drive TW ??? Tava rachando pra ca**** meu !

Mais acho que cv mandou aquele Boss embora né ??? Pq ele tava MATANDO seu som brother !

Mais fica bravo não meu bunitão , nada prejudicial a sua pessoa hahaha precisa colocar nada em vermelho , tudo cor de rosa , blz ?

Huahauahuahauauha.... Rosa so se for da sua parte, pq aqui, ta tudo azul, sem stresss.

Aqui, acho que vc ta enganado. Quando ouviu meu som???? Sou de MG cara, ta doidao??? Meu som nem tinha BOSS, nem meus drivers sao TI rofl4.gif

Postado em

é realmente fiz o MICO DO ANO hahahaha !

confundi mesmo hahaha como pode hahahahahahahahaa

Pensei quera um brother aqui se SP cara , olha que MICO hahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha

Mais então , discurpa hahaha !

Postado em

Pensei quera um brother aqui se SP cara , olha que MICO hahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha

Como eu disse, ta tudo azul, sem stress. :legal:[]-[]

Postado em

Como eu disse, ta tudo azul, sem stress. :legal:[]-[]

uhauhauahauhauha pode ser cor de rosa tb hahaha tem zica não ... !

Postado em

Parabéns Guto pelo som, mas oq foi que tu fez ai, pelo jeito só teu pai trampou nisso ai hehehehehe Teu pai é igual ao meu, reclama, mas quando estou mechendo chega logo perto para ajudar

Postado em
Parabéns Guto pelo som, mas oq foi que tu fez ai, pelo jeito só teu pai trampou nisso ai hehehehehe Teu pai é igual ao meu, reclama, mas quando estou mechendo chega logo perto para ajudar

uhauahuahauha ele é o cara do ACABAMENTO hahahaha Projéto ele num manja nada ...

Ele só fala que se não ficar bom , ele num ajuda mais , ainda bem que NUNCA deu TÃO errado assim hahahahahahahaha !

Postado em

parabenz ai pelo trampo ,pow mao na masa ,manda o coroa fazer tudo hauhaahu so fica com a mlehor parte instalar e escutar hauhauha

massa ,se eu naum pegasse o tomanorris iria de nitro .heheheh

fasse um video com o monza fechado hehehe

flw

Postado em
parabenz ai pelo trampo ,pow mao na masa ,manda o coroa fazer tudo hauhaahu so fica com a mlehor parte instalar e escutar hauhauha

massa ,se eu naum pegasse o tomanorris iria de nitro .heheheh

fasse um video com o monza fechado hehehe

flw

tô esperando BICHA do meu cunhado traser o video hahaha agente gravou um monto loko hahaha !

Postado em
Bom galera ,. como prometido , ai está o video do som do monzera hahahaha

tá ficando bom , ainda num tá legal não ! pra mim tá fraco

O fo** , é que o monza é TODO duro , não vibra NADA , é uma mer** hahahahahahahaahahahahahahahaha

Som baixinho

ae guto... mto arriado o video hauehae [-]

show o sonzinhu parece ta forte.. dakia poko o retrovisor quebra no meiu hehe..

faz um videozinho do sub excursionando com o carro fechado ...

abraço hand26

Postado em
Bom galera ,. como prometido , ai está o video do som do monzera hahahaha

tá ficando bom , ainda num tá legal não ! pra mim tá fraco

O fo** , é que o monza é TODO duro , não vibra NADA , é uma mer** hahahahahahahaahahahahahahahaha

Som baixinho

ae guto... mto arriado o video hauehae [-]

show o sonzinhu parece ta forte.. dakia poko o retrovisor quebra no meiu hehe..

faz um videozinho do sub excursionando com o carro fechado ...

abraço hand26

uahuahauhauhauha valew meu brother , ainda vai melhorar a parada ... tem coisa pra caramba pra fazer !

Mais muito obrigado !

Postado em

E ae Guto blz kra,queria te perguntar já que tu tem o Lanzar HTG 264,queria saber,na sua humilde opinião :vts ,será que um bicho desses consegue empurrar 2 over sub 800???nunca vi este modulo,mas se for um modulo bom pelo preço que custa dá um bom custo beneficio,valew,teh mais. :legal:

Postado em

curti o video.. ahahahahhhaaha roxxxxxxxxxxxxxxx ahaohoihaihaiu quero ver com 150 amperes queimar o nitro hein

ahahahahahahahahh carai ta um spl maneiro.. meu carro o retrovisor fica andando tb. ahahahah

Postado em
E ae Guto blz kra,queria te perguntar já que tu tem o Lanzar HTG 264,queria saber,na sua humilde opinião :vts ,será que um bicho desses consegue empurrar 2 over sub 800???nunca vi este modulo,mas se for um modulo bom pelo preço que custa dá um bom custo beneficio,valew,teh mais. :legal:

esquece , não empurra não !

esse modulo manda só 1200 rms em 14V

Postado em
curti o video.. ahahahahhhaaha roxxxxxxxxxxxxxxx ahaohoihaihaiu quero ver com 150 amperes queimar o nitro hein

ahahahahahahahahh carai ta um spl maneiro.. meu carro o retrovisor fica andando tb. ahahahah

hauahauhauah vou vender essa mer** de NITRO , tô ficando surdo já , e é sério , tô vendendo pois tô ficando surdo de verdade !

Postado em
resolveu o problema du firltro sub sonico ??

Resolvi sim ...

tô com que faz corte em 30hz ...

da AUDIO CONTROL ... é bem legal cara ...

ai o sub agora tava cortado em 90 hz com subsonico em 30hz ... tudo em 18DB por oitava , tava mô delicia , mais tô mandando embora o Nitro , é MUITO auto pra meu gosto hahaha

mais se não conseguir vender , vou ficar com ele hahaha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...