Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zotz

Nitro?

Recommended Posts

Dae pessoal to afim de colocar nitro, e to pesquisando quantu eu gasto nisso...lembrando que é num outro carro...tipo

Polo 1.6

Gol G3 1.6

Corsa 2002> 1.8

Golf 1.6 ou 2.0....

AStra 1.8....

quantos reais em gasto será?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae pessoal to afim de colocar nitro, e to pesquisando quantu eu gasto nisso...lembrando que é num outro carro...tipo

Polo 1.6

Gol G3 1.6

Corsa 2002> 1.8

Golf 1.6 ou 2.0....

AStra 1.8....

quantos reais em gasto será?

Dá uma olhada aqui http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...&hl=nitro&st=20

gastei só com o sistema R$1400,00 mais a instalação R$500,00.

DSC02749.jpg

DSC02750.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Por que a instalação foi tão cara assim?

É porque eu coloquei várias coisas além do kit de nitro, manômetro de nitro, combustível, hallmeter e pirômetro daí tiveram que furar o coletor de escape, Nitrosafe, controle remoto para ativação do nitro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom

Agora sim, tá explicado o por quê do preço

E diz uma coisa, como tá sendo feito o atraso do ponto? A injeção original que tá se virando sozinha pra atrasar?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah bom

Agora sim, tá explicado o por quê do preço

E diz uma coisa, como tá sendo feito o atraso do ponto? A injeção original que tá se virando sozinha pra atrasar?

Não precisei atrasar o ponto pois, até uns 70 Cv não precisa, e inclusive os carros modernos tem knock sensor de linha eles atrasam automáticamente o ponto caso haja alguma batida de pino ;)

Ps.desculpe a demora para responder o meu computador deu pau.

Compartilhar este post

Link para o post

avria muito de regiao os preços.. acho que o melho q se tem a fazer é comrpar na net um kit e so mandar instalar.. pq aki no sul sempre eh mais caro as coisas em geral

Compartilhar este post

Link para o post

é pimenta....no nosso caso....fodeu aheuaheauehaeuh

Compartilhar este post

Link para o post

no carburado, se o acressimo de potencia nao for mt, nao se mexe no ponto! mas é preciso instalar uma bomba eletrica.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...