Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandodosurf

Módulo Para 2 Bomber One

Recommended Posts

olá

que tipo de módulo seria indicado para ligar dois bomber one de 175W rms cada?

não quero um modelo, eu gostaria de saber a potência, nº de canais, stereo/mono.. etc.. para eu poder escolher um módulo.

ahh

e tem que sobrar um pouco de potência para mais tarde eu ligar corneta/tweeter..

alguem sabe e pode ajudar?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

credo...

se sua intensão é Trio eletrico, pode parar por aqui...

com o bomber one nào rola.

na certa vc ira colocar 4 drivers

eu guardaria um pouco de dinheiro e revia seu projeto... melhor comprar produtos bons agora no começo do que comprar alguma coisa meia boca, para depois vender, para comprar outras, para depois vender para conseguir comprar o que realmente era.

Compartilhar este post

Link para o post

é.... como vc não mencionou no outro topico não falei nd....

se for colocar cornetas um woofer ficaria bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

guihf, a questão não é esta, claro, ira bater bem melhor um woofer... mas...

sei la... apenas dois subs de 175w rms cada um para grave... muito pouco :( ...mal vai conseguir acompanhar dois drivers de 100w rms, imagina 4 drivers que geralmente a turma coloca...:( (estou supondo que seja 4 drivers) mas mesmo assim... muito pouco grave para apenas 2 drivers e dois sptw.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh mas nao qro mtoooo som

com 2 bomber one se eu abrir a mala da um barulho né?

e corneta e tweter quero colocar um de cada.

não fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

entào aplique potencia de 50w rms no maximo em cada driver, e a corneta, use uma de pequeno alcançe e baixa dispersão

Compartilhar este post

Link para o post

tahh

mas entao o q eu qria saber la no começo

nao eh pra trio eletrico

-o modulo tem que ser estéreo ou mono pros dois subs?

-quanto de potência? 50 rms? mas o falante eh d 175. 50 nao eh poco?

quantos canais?

to perguntando isto pq eu quero escolher´um módulo que toque tudo e nao seja muito caro.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

estou falando que para aplicar potencia nso drivers.... que nào passe dos 50w rms.... acima disso... pode ter certeza... vc praticamente nào terá grave

Compartilhar este post

Link para o post

ah tah.

intendi

obrigado

mas e tu sabe me informar se tenho que comprar mono ou estéreo, e quantos canais?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se for booster tem q ser mono com até 175 e evite ficar abaixo dos 125 pro sub.... se for mosfet pode ser esterio...

o modulo pode ter dois canais a 2ohms ou 1 canal de uns 350(não passe disso) a 1ohm se vc pegar o dupla de 4 omhs

ou

ter dois canais a 4ohms ou 1 canal de uns 350(não passe disso) a 2ohm se vc pegar o dupla de 2 omhs

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo teus Bomber são Bobina Dupla ou Simples ? Abraço

e fala tbm quantos omhs tem cada bobina...

mas eu não iria atraz desses modulo scelta não.... procure algum melhorzinho... pois eu acho q por esse preço acha....

Compartilhar este post

Link para o post

tah bom

eh bobina simples

175W RMS

4 OHMS

são dois iguais

tah

esse scelta nao eh meto bom nao?

e q outro melhor teria nesta faixa dee preço?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pega um modulo com dois canais de uns 175, 150w a 4omhs

ou então um modulo com 1 canal de uns 300, 350wrms a 2omhs

procura os Pyramids pras quem ta começando é um bom modulo.... Procura os com 4 canais de 75wrms a 2omhs, e se vc ligar em britgh vc vai obter 2 canais de 150 a 4 omhs... que da certinho para cada sub.....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Filhão,

tenho dois B. one 10 4 ohms também. Pra empurrar coloquei um BOSS RT-745. Não sei se ele dá realmente o que promete mas gostei do resultado. Se você for de BH sei que acha nesses shoppings populares. R$250 a 300.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Hurricane 4.120...

240wrms em cada bridge a 4ohms....

custa cerca de 380-420 reais.... e eh mosfet...

com fios bons, e bom acerto do ganho, deve ficar bom....

TEORICOS 240wms, devem vamos chutar na real uns 200... pra 175 dos subs... deve dar caldo ateh....

qnd torrarem os 2, poe uns subs melhores.... tipo upgrade, selenium bass, street bass, premier II ou algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
guihf, a questão não é esta, claro, ira bater bem melhor um woofer... mas...

sei la... apenas dois subs de 175w rms cada um para grave... muito pouco :( ...mal vai conseguir acompanhar dois drivers de 100w rms, imagina 4 drivers que geralmente a turma coloca...:( (estou supondo que seja 4 drivers) mas mesmo assim... muito pouco grave para apenas 2 drivers e dois sptw.

Koeee Felipe blz??? Manow não estou querendo gerar polêmica de forma alguma, porém 175wrms não é pouca coisa não. Ja tive 2 bombers one modelo antigo em caixa selada na uno de 150wrms com 4 drives d250 e o o som era muito bom, forte para dentro e não fazia feio para fora não mesmo sendo caixa selada. E o que é mais impressionante, empurrados por um boster mxr 2 x 160wrms em bridge. Quando abria a mala nem acreditavam que eram 2 bombers one antigos. Até hoje eu me pergunto eu era feliz com 2 bombers one antigos pra que tanta potência como os 2 Destroyers que tenho hoje em dia. Os Bombers upgrades também me fizeram muito feliz. Hoje no carro tenho instalado 2 Streets Bass de 15 que a maioria aqui mete pau sem ter escutado e digo, o som está muito bom empurrados por um bridge do Banda 9.8. Qualquer coisa tamo ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

koé neguinho koé !! heheheheh

sei la... Mano bass heheheh levei em conta a aplicação de 100w rms para cada driver, 400w rms no total... contra só 350w rms aplicados nos subs... muita coisa heheheh

e minhas referencias de Bombe One para trio, não são muitos animadoras... :(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...