Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Kit Sony

Recommended Posts

Postado em

no meu bomber hi end paguei 240 parcelado em 2x..

achei um ótimo custo x benefício..

só não gostei DEFINITIVAMENTE do cross..

componentes e contrução muito ruim..

capacitores comuns em série etc...

bem ruim mesmo..

mas eu gostei do mid pra caramba, e o tweeter não achei estridente...

so to saindo dele pq to indo pra coisa beem melhor..

Postado em

testado!!

bom sabadao demanhã resolvi pegar o kit do meu irmao e instalar no HPA pra ver resultados!

bom o kit nao é de todo ruim nao! pra quem disse que nao desce em algumas musicas dava um grave bem legal! mais em musicas com batidas longas e subgrave! com batidas rapidas e secas ele nao bate mto bem nao!! em volume mediano o kit toca bem sim! agora se aumentar um poco fica meio complicado! realmente ele grita um poco! nao tem mto detalhamento não! realmente tem um som equilibrado pra quem quer um som bom é um bom kit! mais nada mais realmente pelo custo beneficio dele! acho que da pra conseguir coisa melhor!!!

mais fica aqui a minha idignação! nao se tem um kit nacional que pelo menos supra 60% do que se espera de um kit componente! os caras viram que virou "moda!" todo mundo quer um no carro e montaram falantes normais disfarçados pra vender!! eu ainda penso sim em pegar um kit sony! por enquanto é o que posso comprar e ele nao é de todo ruim toca bem gostoso em volume mediano! mais o detalhamento que se espera de um kit ele nao tem!! e dos que ja ouvi nenhum tem!! mais como nao posso pagar 600,00 a 800,00 em um kit gringo ainda mais a vista! terei de comprar um parcelado no cartao entao acho que sera esse por força maior!!

ele fiquei mais ou menos umas 2 horas ouvindo ele! ouvi todo tipo de musicas que ouço, desde U2, skank ao vivo, MPB acustico, techno, black e house...

o kit nao é de todo ruim nao, toca legal! foi testado com o tw na coluna, no lugar original, no painel... no painel tocou bem, e no lugar original tw!! com os tw direcionados pros ouvidos em auto volume encomoda um poco! um tw de frente pro outro ele toca legal!!

eu gostei do kit, porem acho que pelo o que custa é mlhor juntar um poco e pegar um melhor!! alem é claro de quem nao tem grana! dai comprar em 10x em um site facilita bastante!! se custasse ums 250,00 reais no max o kit teria o custo x beneficio melhor!! mais como o capone disse! ele toca mais que o cs-60d na porta! e toca mais que os outros inferiores tipo roadstar, falcon, buster e etc!! comprar com o cs60B eu nao posso pois todos que ouvi na porta estavam mal alimentados! os que ouvi em pezinhos com HPA tocava bastante!! bom é isso! é um bom kit sim mais poderia ter um valor menor!!

Postado em

Então Rodrigo_KBLO

bom o kit nao é de todo ruim nao! pra quem disse que nao desce em algumas musicas dava um grave bem legal! mais em musicas com batidas longas e subgrave! com batidas rapidas e secas ele nao bate mto bem nao!! em volume mediano o kit toca bem sim! agora se aumentar um poco fica meio complicado! realmente ele grita um poco! nao tem mto detalhamento não! realmente tem um som equilibrado pra quem quer um som bom é um bom kit! mais nada mais realmente pelo custo beneficio dele! acho que da pra conseguir coisa melhor!!!

Foi por esses e outros motivos que acabo indicando o CSB pois, é melhor, não muito mas é e, é bem mais barato que o kit sony (estou falando MID) !!!

realmente ele grita um poco! nao tem mto detalhamento não!

:rolleyes: O maior problema dos kits nacionais !!!

mais fica aqui a minha idignação! nao se tem um kit nacional que pelo menos supra 60% do que se espera de um kit componente! os caras viram que virou "moda!" todo mundo quer um no carro e montaram falantes normais disfarçados pra vender!!

:+1

mais o detalhamento que se espera de um kit ele nao tem!! e dos que ja ouvi nenhum tem!! mais como nao posso pagar 600,00 a 800,00 em um kit gringo ainda mais a vista! terei de comprar um parcelado no cartao entao acho que sera esse por força maior!!

Esse é o grande problema..... um kit gringo é bem $$$.....

Quando eu estiver melhor de $, tentarei a mistura mid CSB com TW nar e procurar um xover descente para ver o que acontece.....

Mas, se está bom o kit sony para vc, ou seja, mediano mas atende suas nescessidades, isso é o que importa..... acho fod*** também pagar 800 contos em um kit !!!

:legal:

Postado em
Então Rodrigo_KBLO

Foi por esses e outros motivos que acabo indicando o CSB pois, é melhor, não muito mas é e, é bem mais barato que o kit sony (estou falando MID) !!!

:rolleyes: O maior problema dos kits nacionais !!!

Esse é o grande problema..... um kit gringo é bem $$$.....

Quando eu estiver melhor de $, tentarei a mistura mid CSB com TW nar e procurar um xover descente para ver o que acontece.....

Mas, se está bom o kit sony para vc, ou seja, mediano mas atende suas nescessidades, isso é o que importa..... acho fod*** também pagar 800 contos em um kit !!!

:legal:

Ja pensou em uma coisa?

É a unica coisa do carro que um ladrão não vai levar..

(e o sub talvez)

E é realmente o que faz mais diferença..

Eu acredito em gastar bem em um kit, não tenho um descente ainda, pois não vou fazer pezinhos, quero colocar um kit na porta mesmo, e no meu carro não tem porta heheh..

Mas eu acho o CSB bem legal..

Abraços..

Postado em
Neste sentido, concordo contigo !

???? :blink:

:rolleyes:

Celta não tem lugar original na porta..

Só uma porquera la no pé..

Eu to querendo trocar de carro faz tempo principalmente por isso heheh

Abraços..

AutoForum.com.br