Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Gastar 30 Reais C/ Terminais Redutores Pra Modulo?

Recommended Posts

Se seu cabo é GRAANDE, e o borne pequeno, e vc quiser gastar dinheiro e comprar conectores de 30 reais, tudo bem...

mas se vc quer economizar e comprar o par por R$ 2,90 faça como eu ... ;)

é só reduzi-los num serralheiro para um tamanho que caiba no seu modulo....

Só uma duvida, percebi que eles não vão até o fundo do borne, tem problema?

uma boa parte dele fica pra fora do borne.... só isolando com fita isolante ja resolve?

14030617024pz.jpg

14030617038fo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagem0071nr.jpg

eu fiz os meus.. meu pai tem uma mecanica e talz.. com um pouco de ajuda deli fiz uns 8.. foi frezado .. furado td feito la.. so falta dar banho nelis pra deixar dourado e talz..

EDIT: Derrepente se ficar legal os conector vou mandar fazer la na oficina du meu coroa pra vender.. pq nao existe mais pra vender né ?

Compartilhar este post

Link para o post
imagem0071nr.jpg

eu fiz os meus.. meu pai tem uma mecanica e talz.. com um pouco de ajuda deli fiz uns 8.. foi frezado .. furado td feito la.. so falta dar banho nelis pra deixar dourado e talz..

EDIT: Derrepente se ficar legal os conector vou mandar fazer la na oficina du meu coroa pra vender.. pq nao existe mais pra vender né ?

intaum kra.... o meu ta igual o seu....

só que não tem problema que a parte do encaixe fique meio curta? e não vá até o final do borne?

pra isolar só fita isolante mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
?????

que é isso??

isso é um tubinho maleavel, bem maleavel, parecendo borracha,

porem... quando recebe calor, ele se comprime, se firmando mais ainda no que ele esta protegendo

depedendendo do que estou isolando eu tambem prefiro usar o termoretratil

o fods é que preciso de alguns centimetros, e as lojas só vende, no minimo 5 metros <_< ai corto os centimetros que eu quero, e acabo perdendo os 4.50m de termo retratil rofl4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

putz felipe, aqui onde compro tbm é assim, mas ai vc guarda pra outra necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

tem no mercado livre.. 1 metro...

Sobre os redutores eu faço mais se alguem quiser..... sei lá .... 4 reais...

Compartilhar este post

Link para o post
putz felipe, aqui onde compro tbm é assim, mas ai vc guarda pra outra necessidade

hahahah andreson, nào tem boi...

guardar eu guardo... mas quando eu vou precisar, onde foi que eu guardei? venho no lugar que eu tenho certeza que estava la, e nào esta rofl4.gif

comprei os 5 mts de termo retratil faz 15 dias.... usei coisa de 20 centimetros só.. o resto ainda, por enquanto, eu sei onde esta rofl4.gif

e, zecca, estes termo retratil são caros.... o que comprei de 3mm era 1.50 o metro ( vc é obrigado a comprar 5 mts <_< tenho que ver no procon se isso pode <_<)

no caso do seu terminal ai.... nào sei o tamanho... mas.. pense em valores de 3 a 5 reais o metro.

Compartilhar este post

Link para o post

já mandei logo uma fita isolante mesmo.. depois eu arranjo isso...

se vc quiser me arranjar um pedacinho fico agradecido tb... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
já mandei logo uma fita isolante mesmo.. depois eu arranjo isso...

se vc quiser me arranjar um pedacinho fico agradecido tb... :legal:

com certeza o do meu nào entra...

apenas um fio de 1mm entra, no de 3mm com capa e tudo, que é o que eu tenho.

dependendo do tamanho deste terminal... sei la... termo retratil de 30mm, 50mm

heheh quando vc tirar fotos de peças pequenas.... tire junto com alguma coisa para termos uma noção de tamanho... uma moeda de 1 real, 50 centavos, uma caneta bic... sei la hehehe qualquer coisa bem conhecida :)

Compartilhar este post

Link para o post

e, zecca, estes termo retratil são caros.... o que comprei de 3mm era 1.50 o metro ( vc é obrigado a comprar 5 mts <_< tenho que ver no procon se isso pode <_<)

Pode ir com certeza.... pq aqui em Maringá, o minimo pra venda eh 50 centimetros.... 5 metros eh um estupro. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
?????

que é isso??

porem... quando recebe calor, ele se comprime, se firmando mais ainda no que ele esta protegendo

o fods é que preciso de alguns centimetros, e as lojas só vende, no minimo 5 metros <_< ai corto os centimetros que eu quero, e acabo perdendo os 4.50m de termo retratil rofl4.gif

Na Santa vende de metro... se converçar até 0,5 mts.

Comprei na Lider praticamente 1 metro de cada tamanho hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começar a fazer em série... rsss.... uns para 21 ou 25 mm, MP para mim !!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
?????

que é isso??

Na Santa vende de metro... se converçar até 0,5 mts.

Comprei na Lider praticamente 1 metro de cada tamanho hehe

Climeira, eu comprei la na Santa, tem uma loja la que nào lembro o nome ( pra falar a verdade nem lembro mais que loja que é :( ) que vendia por metro... comprei... mas depois perdi o termo retratil.

nestes dias precisei e tive que comprar de novo, passei numas 4 lojas, incluindo a trancham ( confiava nela, mas depois desta) e só vendiam, no minimo, 5mts :(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...