Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bombardeiro

Inicio Do Meu Novo Som Novas Fotos

Recommended Posts

Postado em

naum entendi o q vc me falo pra fazer na porta, é para tirar o porta trecos do carro? se for é inviavel

ou é pra botar esses aros atras do porta trecos??

Isso, mantém o porta-trecos, mas apóia o falante nos aros, e os aros em uma MDF mais fina (9mm). Aí aparafusa a chapa 9mm na porta... o porta-trecos vai por cima, junto com o forro, só para dar acabamento/estética. O falante fica preso na porta mesmo....

edit lembrei que é um Palio... se o Palio tiver onde aparafusar o anel de madeira direto na lata (furação), melhor ainda! Nem precisa da chapa, usa só o anel de MDF até livrar o imã do falante do vidro, e boa!!! Aí recorta o forro atrás do porta-treco para deixar encaixar o falante, o falante fica preso na porta e o porta-treco somente faz o acabamento...

po valeu pela dica, mas como eu vou trocar o kit na segunda eu vo ver se consigo trocar por um de 6" ai fica melhor né, mas na loja naum tinha o de 6" mas vo ver se eles encomendaum ou algo parecido, mas se naum der pra pegar os de 6" eu vo fazer isso ai q vc falo dos aros, e vo ver se da pra enclinar um pouco o falante pro rosto do motorista pra dar uma direcionada melhor :legal:

Postado em
Vero! Colocou o Pantherzinho pra tocar? E aih?

leke o subzinho é bruto pow muito bom mas a caixa era selada de 20 ou 21

ai tipow q keria botar na dutada mas o espaço naum deixou

ai vale muito apena ter esse subzinho, mas eu vo diminuir a caixa e trocar ele pelo slim de 8 q a caixa é menor

mais vai ficar aki em casa to pensando em um home com ele

Postado em
Subzinho de responsa... Gosto do panther...

Se colocar um slim, vai querer jogar frisbie com ele. O Abreu descascou o coitado aqui no forum...

to ligado, mas é assim eu vendi meu carro tem 2 anos e uso direto o palio do meu pai e tal e ela fala pra ca***** q ker algo menor pra naum ocupar esapço, mas minha mãe compro um ford ka 2003 e libero pra q eu monte um som nele de qualidade, ai to pensando em um black phanter de 12' cone te papel q é o bom q ja achei pra comprar ou um uxp. e to kerendo comprar uns mids q eu vi da gradiente ou aiwa pra botar na porta de 5" cara testei no carro do meu pri e fikei de bobera, toka de mais

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...