Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bombardeiro

Inicio Do Meu Novo Som Novas Fotos

Recommended Posts

naum entendi o q vc me falo pra fazer na porta, é para tirar o porta trecos do carro? se for é inviavel

ou é pra botar esses aros atras do porta trecos??

Isso, mantém o porta-trecos, mas apóia o falante nos aros, e os aros em uma MDF mais fina (9mm). Aí aparafusa a chapa 9mm na porta... o porta-trecos vai por cima, junto com o forro, só para dar acabamento/estética. O falante fica preso na porta mesmo....

edit lembrei que é um Palio... se o Palio tiver onde aparafusar o anel de madeira direto na lata (furação), melhor ainda! Nem precisa da chapa, usa só o anel de MDF até livrar o imã do falante do vidro, e boa!!! Aí recorta o forro atrás do porta-treco para deixar encaixar o falante, o falante fica preso na porta e o porta-treco somente faz o acabamento...

po valeu pela dica, mas como eu vou trocar o kit na segunda eu vo ver se consigo trocar por um de 6" ai fica melhor né, mas na loja naum tinha o de 6" mas vo ver se eles encomendaum ou algo parecido, mas se naum der pra pegar os de 6" eu vo fazer isso ai q vc falo dos aros, e vo ver se da pra enclinar um pouco o falante pro rosto do motorista pra dar uma direcionada melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra variar idéias legais hahahaha

só tinha visto uma unica vez esse tipo de caixa de sub ...

véio parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post
Vero! Colocou o Pantherzinho pra tocar? E aih?

leke o subzinho é bruto pow muito bom mas a caixa era selada de 20 ou 21

ai tipow q keria botar na dutada mas o espaço naum deixou

ai vale muito apena ter esse subzinho, mas eu vo diminuir a caixa e trocar ele pelo slim de 8 q a caixa é menor

mais vai ficar aki em casa to pensando em um home com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Subzinho de responsa... Gosto do panther...

Se colocar um slim, vai querer jogar frisbie com ele. O Abreu descascou o coitado aqui no forum...

Compartilhar este post

Link para o post
Subzinho de responsa... Gosto do panther...

Se colocar um slim, vai querer jogar frisbie com ele. O Abreu descascou o coitado aqui no forum...

to ligado, mas é assim eu vendi meu carro tem 2 anos e uso direto o palio do meu pai e tal e ela fala pra ca***** q ker algo menor pra naum ocupar esapço, mas minha mãe compro um ford ka 2003 e libero pra q eu monte um som nele de qualidade, ai to pensando em um black phanter de 12' cone te papel q é o bom q ja achei pra comprar ou um uxp. e to kerendo comprar uns mids q eu vi da gradiente ou aiwa pra botar na porta de 5" cara testei no carro do meu pri e fikei de bobera, toka de mais

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...