Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romu

[video] Mala Do Astra Querendo Abrir !

Recommended Posts

Postado em

Já escolheu o próximo carro? :P

Uma dúvida sobre esse MTX. Ele forte mesmo? Muita diferença entre ele e um E2K de 15" pra fazer tremer (esquecendo como toca e considerando mesmo amp).

Postado em

Lindo o sub.

Agora o porta malas do seu carro, vamos respeitar, um dos mais bonitos que vi ultimamente. Bem CLEAN e muito legal.

Estou louco para alimentar corretamente meu Soundigital para ver do que ele é capaz.

Parabéns pelo som. Tá 10.

Postado em
Já escolheu o próximo carro? :P

Uma dúvida sobre esse MTX. Ele forte mesmo? Muita diferença entre ele e um E2K de 15" pra fazer tremer (esquecendo como toca e considerando mesmo amp).

VOu te dizer, a diferença é absurda, falando de pressão mesmo, é muito mais violento que o E2K. Isso sem falar da musicalidade, timbre, etc.

Postado em
Lindo o sub.

Agora o porta malas do seu carro, vamos respeitar, um dos mais bonitos que vi ultimamente. Bem CLEAN e muito legal.

Estou louco para alimentar corretamente meu Soundigital para ver do que ele é capaz.

Parabéns pelo som. Tá 10.

Valeu mesmo Danilo, obrigado !! :legal:

O Design do porta malas, foi fruto de muito trabalho meu e do meu irmão Richard. Mas valeu cada gota de suor e cada calo nas mãos !! []-[]

Postado em

Olá Romu,

Parabéns, realmente o porta malas impressiona.

Já li muitas vezes que o Soundigital era pequeno mas essa comparação com o 4.8, pqp.

Abraços

Postado em

Cara, você deve conhecer até bem de amplificadores.

Quanto ao soundigital, indicaria ele para que fins?

Tipo, você acha que em termos de qualidade do grave, musicalidade, controle do sub, eficiência, cortes, ele se compara a que amplificador?

EU tenho um, mas ainda não fiz um teste ou um comparativo com ele ainda, tenho vontade de fazer, mas falta tempo e equipamentos.

Postado em

Tipo, você acha que em termos de qualidade do grave, musicalidade, controle do sub, eficiência, cortes, ele se compara a que amplificador?

EU tenho um, mas ainda não fiz um teste ou um comparativo com ele ainda, tenho vontade de fazer, mas falta tempo e equipamentos.

Olá Danilo,

Essas perguntas foram para mim?

Se foram, estava me referindo ao tamanho do Soundigital que é quase o mesmo do Banda 4.8 que na minha opnião é um modulo de dimenções pequenas.

Abraços

Postado em
128kbps tá ótimo pra ela, o grave é que importa mesmo deed hehehe

Mas, aí é que tá... Qual a freq. predominante nela? Alguem passa em Fourier aí?

Se for muito baixa, já era em 128kbps...

Eu fiz um video comparando a excursão do meu sub com 20Hz 128kbps e 20Hz wav. Dava pra notar bem a atenuação do sistema mp3 com essa taxa =/

Vou tentar no emule! (Escutei essa no minisystem daqui de casa, não saiu grave nenhum heheh) :P

Postado em
Estou pra comprar este sub mas de 12" e um amplificador mtx a 800.1 sera que faz um estrago parecido?

Na caixa dos 9500 vem escrito que é aconselhável o uso do amp MTX 801D. Já eu considero o sub muito parrudo...perigoso não aplicar muita potência nele.

Postado em

romu, muito bala essa instalação!!!

parabens!!!

=> cara, me diz uma coisa, que material eh aquele envolta dos cabos do sub? eu acho muito legal esse negocio, mas nunca achei o nome e onde tem pra comprar..

[]-[]

Postado em

Olá Danilo,

Essas perguntas foram para mim?

Se foram, estava me referindo ao tamanho do Soundigital que é quase o mesmo do Banda 4.8 que na minha opnião é um modulo de dimenções pequenas.

Abraços

É, o Soundigital é pequeno mesmo, rs.

As perguntas eram pro Romu, vamos ver se eles responde.

:vts

Postado em
um kicker solobarick L7 15 polegas, com 1000wrms destroi esse sub...

Você já os comparou?!

edit: Pelo visto já vi que sim... :huh:

Postado em
pessoalmente nao. Mas os dois sao excelentes sim.

so nao entendo pqe eh mais caro que o kicker...

Porque ele não é só pra SPL ;)

olha...ele é pra SPL sim....escutei e ouvir musica com ele é complicado! :(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...