Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allanpk

[fotos] B&w Dm600s3 + Nad C320bee

Recommended Posts

desculpe a pergunta meio off...

mas reparei que no aeroduto tem umas marcas...

isso afeta em algo na resposta da caixa?

é uma tecnolgia desenvolvida pela B&W que utiliza a aerodinamica inspirada nas bolas de golf para reduzir a turbulencia no duto quando reproduzir as frequencias mais baixas...

Isso mesmo! ;)

e isso funciona mesmo?

é que... tirando as B&W ( que são otimas, mas tem outros bons tambem) nào vi em nenhuma outra caixa isso ( pelo menos nunca reparei)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpe a pergunta meio off...

mas reparei que no aeroduto tem umas marcas...

isso afeta em algo na resposta da caixa?

é uma tecnolgia desenvolvida pela B&W que utiliza a aerodinamica inspirada nas bolas de golf para reduzir a turbulencia no duto quando reproduzir as frequencias mais baixas...

Isso mesmo! ;)

e isso funciona mesmo?

é que... tirando as B&W ( que são otimas, mas tem outros bons tambem) nào vi em nenhuma outra caixa isso ( pelo menos nunca reparei)

deve ser patenteado....so ela pode usar! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
e isso funciona mesmo?

Pode apostar que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que estudei de mecanica dos fluidos, existe uma velocidade(na verdade é o nº de reynolds, mas eu estou levando em conta apenas a componente velocidade) mínima a ser atingida para que esses sulcos reduzam o arrasto sobre a parede do duto, com isso, ele pode tanto atrapalhar em vazões pequenas(médios e agudos onde a excursão do cone é pequena) quanto ajudar em vazões maiores(por exemplo em baixas frequencias onde o cone excurciona mais).

obs:deduzindo isso pelo grafico de coeficiente de arrasto X nº de Reynolds

tenho certeza que a B&W calculou os custos x beneficios e viram que valia a pena a produção em massa desses dutos desde as séries mais basicas até a top.(não ouvi uma caixa com o mesmo setup apenas diferindo os dutos e provavelmente nao irei ouvir, mas tenho certeza de que funcionam.)

por favor fisicos e engenheiros de plantao me corrijam se eu estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei hj as B&W 705 com amp NAD e CD player NAD...PQP!!!!!! O.O

Quando escutei as 602 senti uma falta de corpo no som....falta de grave mesmo...o que as 603 atendem perfeitamente!!!

mas essas 705...nossa mae!!!! ''Caixinha'' 2 vias com mid de 6''...que coisa fantastica...que pureza...dava pra notar a imagem claramente...percussionista..a esquerda e acima do palco....coisa de louco!!!! estava sendo utilizado bi-camblagem

Os sistemas Stereo estao caindo em desuso mesmo......por causa que o povo agora so quer HT!

acho muito chique uma salinha so com duas caixas.....affeeeee

preço??? R$7.980....o mesmo que custa uma 604..top da linha 6.... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!! To sumidão no forum!! []-[]

Já faz um tempinho que chegou a placa da MAudio e os novos RCA, segue as fotos:

SV300452.jpg

SV300454.jpg

O RCA para ligar a placa de som no NAD - Marca Bellkin Modelo PureAV

SV300451.jpg

SV300453.jpg

a diferenca entra a placa onboard e a MAudio eh extraordinaria na reprodução de DVDs, em mp3 a diferença é bem menor. Não sei se uma placa dessa vale o que custa (paguei 90 dolares), mas se sobrar um dinheiro eu acho que vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...