Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romu

Desabafo - "estalação Criminosa"

Recommended Posts

Eu acho que vocês dois devem ir até essa loja, juntos, em paz, amigavelmente, tentar resolver a situação como pessoas civilizadas com com quem entende, um supervisor ou o proprietário e expor toda a cagada que o instalador fez, explicando o por que de cada detalhe da fiação que foi grossamente realizada por um um funcionário absolutamente despreparado de desentendido do assunto. po***, a loja deveria observar como esses instaladores andam fazendo seu trabalho, ter alguém que entende muito do assunto acompanhando, orientando e ajudando né naum

Eu fico indignado com umas histórias dessas, da vontade de ir lá e colocar o cara abaixo de cachorro, mais meu lado humano não deixa eu fazer isso, fica só no pensamento....temos que ser inteligentes, só por que os outros erram não devemos errar também....da uma liçãozinha de moral até que vai!

Abração, t+

e ai comé que fico esta historia!!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, meu som ta super fraco, o cara fez cagada la, tenho quase certeza, fiação q ele usou eu acho que é fina....pros subs acho que ele pos 2mm em um e 3,5mm em outro, um sub ta tocando mais que o outro, mer**, vou ver qual os mm da fiação de alimentação e digo aqui pra vocês, so sei que meu som nao deve ta dando nem 100RMS total....ta hiper fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, meu som ta super fraco, o cara fez cagada la, tenho quase certeza, fiação q ele usou eu acho que é fina....pros subs acho que ele pos 2mm em um e 3,5mm em outro, um sub ta tocando mais que o outro, mer**, vou ver qual os mm da fiação de alimentação e digo aqui pra vocês, so sei que meu som nao deve ta dando nem 100RMS total....ta hiper fraco

Passa as especificações do seu som e como está instalado, ou seja, "estalado" que a galera te ajuda !!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...