Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadettuning

Pra Quem Manja De SuspensÃo Ar

Recommended Posts

Postado em

GALERA É O SEGUINTE QUERO DAR UMA TUNADA NA MINHA SUSPENSÃO É O SEGUINTE ALGUÉM SABERIA ME EXPLICAR O ESQUEMA ELETRICO DA SUSPENSÃO A AR É Q MEU CARRO USA O SISTEMA SIMPLES E QUERIA COLOCAR INDEPENDENTE OU MELHOR QUERIA Q O CARRO ABAIXASSE E SUBISSE DE UMA VEZ SÓ ALGUÉM SABE COMO FAZER ISSO OU ALGUM SITE Q EXPLICASSE COM SERIA FEITA ESSA ADPTAÇÃO!

OUTRA COISA VI UM CARRO DE UM AMIGO MEU USANDO NO LUGAR DE SELENOIDES ESPECIFICOS ,ELETROVALVULAS DE BUZINA DE CAMINHÃO ACHEI A VAZÃO DE AR MUITO MAIOR OU SEJA DESCE MUITO MAIS RAPIDO Q A MINHA Q É A ESPECIFICA DA B E F TAVA A FIM DE TROCAR E COLOCAR ESSAS O Q ACHAM?

Postado em

Cara, vou te falar o q eu sei por alto.

Um amigo meu tem uma susp a ar independente.

Eu sei q ele usa 4 bolsas da MBS, 4 válvulas manuais q parece q é isso q faz ficar independente.. e usa um compressor melhor, que ai sobe e desce rapidão!

Postado em

hj fui na loja onde coloquei susp a ar na minha pickup.. o cara tava mudando o sistema da suspensao da omega suprema dele..

ele aperta o botao pra descer..o caro cai..dalhe com tudo o protetor de carter no chao!!!

fiquei de cara..pedi pra ver...as mangueiras sao 5x maiores q as minhas....

fiquei de cara...

agora nao sei comko ele fez nas solenoides...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...