Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

Gnv - Dakota

Recommended Posts

Opa pessoal!

Um amigo comprou uma Dakota 99 Cabine Estendida Motor 3.9 Sport.

Ele quer colocar GNV. Vocês sabem dizer mais ou menos quanto custa?

Ele pesquisou mas em Floripa os caras tão pedindo 6000.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA :blink:

Eu acabei de colocar na SS10 e saía 2400,00 como eu instalei embaixo da caçamba, precisava de um suporte diferente, entaum me cobraram 2900,00

mas foi aqui em sampa, mais precisamente em Sto André.

Meu, 6 k tá muito caro.... pesquisa direito isso ae! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nocão de preco vem de uma Pajero de um conhecido, que foi 3000, mas com 1 cilindro de 16m³.

Tem que ver a justificativa pra um valor tão alto. Pode ser que seja um kit italiano da Landi-renzo com motor de passo no dosador de gas (excelente), ou até um moderno sistema de injecão multiponto. Também podem colocar cilindros de fibra de carbono (incrivelmente leves e caros).

Pede pra detalharem esse orcamento !

Compartilhar este post

Link para o post

detalhes, um forum muito bom onde a galera manja de GNV é o www.picapesgm.com.br/forum é dedicado as GM mas a galera é gente boa e manja do assunto, já foram solucionados muitos problemas de GNV por lá de veiculos de outras marcas. O preço tá alto pra media

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...